Pov: Gaara
Hoje eu tive um sonho, não sei se foi bem um sonho, eu não costumo dormir, mas algo aconteceu, foi com aquela garota de ontem S/n, eu estava em cima de um trem, e ela estava correndo, correndo em minha direção, mas o trem ia muito rápido, e ela não conseguia alcançar, ele estava indo direto para um precipício, parecia que ela queria me salvar, salvar do precipício, me salvar da morte, mas ela nunca alcançaria aquele trem, eu tinha que fazer alguma coisa, então eu simplesmente pulei dele, ela continuou correndo em minha direção, e foi ficando cada vez mais próxima, quando ja estava bastante perto ela abriu os braços, parecia que ia me abraçar, mas ai eu acordei. Não sei qual foi o significado desse sonho, não sei nem se teve um significado, mas provavelmente não tem, isso nunca aconteceria, ninguém se importa comigo e eu não me importo com ninguém.
Pv: s/n
Acabei de acordar, vou dar uma volta pela vila, talvez ver meus amigos e perguntar como foram na primeira prova.
Quebra temporal: on
Estou andando pela vila, acho que vou ir no Ichiraku comer um Lamem, quem sabe encontro alguém lá.
Estou indo para lá quando vejo o trio de ontem, Temari, Kankuro e aquele Gaara. Vou conversar com eles
S/n: Oi gente.
Temari: Olá.
S/n: para onde vocês estão indo?
Temari: Estamos procurando um lugar bom para comer, tem algum para nos indicar?
S/n: Tem o Ichiraku, ele tem o melhor Lamem daqui, eu estava indo para lá agora, se vocês quiserem podemos ir junto.
Temari: O que acham?
Kankuro: por mim tudo bem.
Gaara: Ã, okay.
Tamari: então vamos
Fomos para lá conversando, eles são bem legais, mas o Gaara parece falar ainda menos quando está com eles.
Pov: Temari
Não era para eu estar fazendo amigos aqui, este não é o objetivo, mas essa garota é bem legal, não vejo problema em conversar com ela, Kankuro parece achar a mesma coisa, e até o Gaara conversa com ela, isso me deixa até um pouco assustada, ele não conversa nem com a gente, mas ela realmente é legal, educada e gentil, não consigo ver alguém odiando ela, até mesmo o Gaara.
Pov: S/n
Chegamos no Ichiraku e logo me sentei, Gaara sentou do meu lado, Temari sentou do lado dele, e Kankuro ao lado de Temari.
Comemos e ficamos conversando durante muito tempo, talvez tempo demais, quando olhei para o lado de fora ja estava escuro.
S/n: Meu deus, já é noite, eu preciso ir.
Kankuro: Nossa nem vi o tempo passar.
Temari: Nem eu, sua casa é longe daqui S/n?
S/n: Um poquinho, mas ta tudo bem.
Temari: Te levaremos até lá.
S/n: Não precisam se incomodar.
Gaara: Eu levo ela.
Todos olhamos para ele, surpresos, até ele parecia surpreso consigo mesmo.
Pov: Gaara
Porque eu disse isso, no que eu estava pensando. Estão todos me olhando com cara de surpresos. Mas também não tem nada demais, foi a Temari que deu a idéia, eu estou fazendo um favor a eles.
Temari: Ã, tem certeza Gaara?
Kankuro: Tudo bem, a gente vai junto com vocês.
Gaara: Não precisa, podem ir.
Kankuro: Okay então, a gente se vê.
S/n: Então tchau gente.
Pov: Temari
O que o Gaara está fazendo, ele nunca se oferece para ajudar ninguém, tem algo errado nisso.
Troquei olhares desconfiados com Kankuro, ele parecia pensar a mesma coisa.
Estavamos andando eu e Kankuro.
Temari: Você não acha que ele vai fazer alguma coisa, acha?
Kankuro: Vindo do Gaara eu não duvido de nada, ele mataria até nos, seus próprios irmãos.
Temari: Concordo, mas por que com ela? Ele não pareceu odiar ela.
Kankuro: Verdade mas nunca sabemos o que se passa na cabeça do Gaara.
Temari: Você acha de devíamos seguir eles?
Kankuro: Tá doida? Ele nos mataria.
Temari: Mas e se ele...
Kankuro: Escuta Temari, eu não acho que ele vá matar ela, mas se ele resolver fazer isso, o que nós poderiamos fazer? Nós não conseguiriamos impedi-lo.
Temari: Certo, só espero que ele não faça nada.
Pov: Gaara
Muito estranho o jeito que a Temari e o Kankuro se olharam, eles devem estar pensando que eu quero matar ela, eu apenas fiz um favor a eles, eu não quero mata-la, não que ela seja especial pra mim ou alguma coisa do tipo, com certeza eu a mataria sem problemas, eu faria isso com qualquer um, mas não estou afim.
Pov: S/n
Temari e Kankuro se olharam de um jeito estranho, será que tem algo de errado com ele me levar até em casa?
Fomos andando até lá, ele ja conhecia o caminho, conversamos, mais do que ontem, ele parecia estar se abrindo mais, não estava tão calado.
Chegamos na entrada do meu clã.
Gaara: chegamos.
S/n: Muito obrigada por me trazer até aqui denovo.
Disse e fui em direção a ele. Dei dois passos para frente e o abracei, ele ficou paralisado.
Meu deus, o que eu estou fazendo, eu me esqueci que aqui não é costume.
Quando me dei conta do que estava fazendo eu ja estava o abraçando, recuei o mais rápido de pude e o incarei.
Pov: Gaara
Por que ela está chegando perto, o que ela vai fazer, o que ela está fazendo, isso não pode estar acontecendo, ela está... Me... abraçando.
Que sensação é essa, não é ruim, é muito boa, é um abraço quente, macio, aconchegante, ele está cortando o leve frio da noite, mas estou sentindo meu coração acelarar, eu não consigo me mexer, estou paralisado, mas não quero que acabe, eu poderia ficar ali, naquele abraço, para sempre. Quando ela me solta e me encara, parecendo não acreditar no que tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar de um sentimento - Gaara x Leitora
FanficEsta historia se passa em Naruto Clássico, onde o Gaara vai para a aldeia da folha com seus irmãos. Ele é uma pessoa fria e sem sentimentos, será que isso mudará? Você poderá mudar isso? Acompanhe a história "Despertar de um sentimento" e descubra...