01 - Quebrando Regras

2.9K 280 89
                                    

Hello "-"

°
°
°
°
°
°
°

Bom, vamos lá novamente, agora contando a história da queridinha Becky Morgan, um antes de tudo.

Mas oh, quero dizer que não tenho nenhum tipo de preconceito com religião ou crença, aqui é apenas uma demostração de algo que parece que não, mas é comum e acontece realmente com algumas famílias.

Sejam Bem vindos.

BOA LEITURA

24 de Abril de 1999, nascia Rebecca Morgan, ou Becky como acabou sendo mais conhecida.

Uma bebê adorável de cabelos castanhos quase loiros, olhos azuis e pele branca, típica criança estadunidense da pequena cidade de Fort Worth, TEXAS.

7 anos Depois.

Becky começou a frequentar a igreja evangélica por influência de sua mãe Anastásia Morgan, qual era extremante religiosa e não media esforços para seguir as regras que mandava nos mandamentos bíblicos, mas o problema de Becky nunca foi esse particularmente, a mesma gostava de ir aos cultos, tinha amigos, mas nada que podia se relaxar, sua mãe pegava em seu pé 24 horas por dia.

Becky - 12 anos de idade.

- Gostaria de ir ao acampamento da escola - Becky fala com sua mãe que passa roupa.

- Já disse que não vai, não é apropriado para moças como você - Anastásia dobra a roupa com certa voracidade por já esta irritada com os pedidos excessivos da filha.

- Mas mãe...vai todo mundo, os professores, vai ter esportes, natação, brincadeiras e a natu... - Becky é cortada por ela.

- Já disse que não Becky, NÃO!!! - Anastásia grita assustando a filha que se afasta pasma. Becky engoli seco e da as costas correndo para seu quarto, ao entrar bate a porta e senta na cama chorando.

- Becky? - Seu pai Edgar abre a porta preocupado. Ela se mantém encolhida na cama com a cabeça baixa entre os braços. Ele se aproxima sentando do seu lado.

- Sua mãe outra vez? - Ele.

- Ela não deixa eu ir ao acampamento da escola - Becky abraça seu pai de lado deitando a cabeça em sua barriga.

- Vou falar com ela - Ele beija sua cabeça e levanta saindo.

Becky se anima, ansiosa espera seu pai voltar, mas em instantes mais uma briga começa e sua animação vai embora como as expectativas, deitando na cama pondo o travesseiro em cima de sua cabeça para abafar a gritaria perturbadora de seus pais discutindo. Lágrimas escorrem de seus olhos molhando o lençol.

- Mana! - Richard, seu irmão mais velho a desperta um tempo depois. Ela senta na cama limpando os olhos. Ele não diz nada, apenas deita com ela a abraçando deitando em seu colo, ele se sente na obrigação de proteger a irmã a todo custo.

Dia Seguinte No Café.

- Não precisa ir a escola hoje - Anastásia serve o café. Seu pai saiu cedo devido está brigado com sua mãe.

- Por que? - Becky a encara.

- As más influências Rebecca - Anastásia hesita.

- Mãe, não é necessário, estudar é essencial - Richard gesticula.

BEFORE - BECKY MORGANOnde histórias criam vida. Descubra agora