Hello "-"•
•
•
•BOA LEITURA
•
•
•
•
•
•
•- O que significa isso Richard? - Anastásia.
- Significa paz, pelo menos uma vez, deixa a Becky aproveitar - Ele põe o telefone no lugar.
- Sabe onde ela esta? - Edgar.
- Sim sei, ela esta bem, vai ficar bem - Ele passa por eles.
- Garoto não brinca... - Ana segura o braço do filho.
- Mãe a senhora esta obcecada por uma imagem que a Becky não é, isso não é normal, comportesse como mãe - Richard se desvencilha dela e sobe para o segundo andar entrando no quarto.
-
- Isso é muito adulto - Becky rir vendo uma cena hot no filme.
- Sim, demais - Eleonor joga um salgadinho na boca e as duas caem na gargalhada.
-
De Manhã
- Vou lá enfrentar a fera - Becky diz saindo da casa.
- Não quer que eu vá junto? - Eleonor.
- Não quero te envolver nisso, é um caminho sem volta, mas obrigada - Abraço a mesma fortemente - Obrigada pela noite, nunca me divertir tanto - Suspiro.
- Espero fazermos mais noites assim - Eleonor alisa minhas costas e a solto, na mesma hora Richard vem entrando na rua com sua caminhonete.
Corro para ele.
- Depois passo aqui amor - Richard acena para a namorada.
- Vou esta esperando - Eleonor joga um beijo, ele pega e põe no peito.
Entro no carro e o encaro.
- Vamos lá! - Ele arranca com o carro e respiro fundo.
Chegamos em frente de casa, richard para o carro.
- Só quero a Becky aqui, só minha filha - Edgar fala andando de um lado para o outro na sala.
- Sua filha Edgar? Becky nem é sua filha de verdade, você só criou ela - Ana debochada.
- Mesmo assim, eu criei e ela pensa que sou pai de sangue e assim vai continuar - Edgar.
- Você morre de medo que eu tire a Becky de você, não é? - Ana.
- Você deveria me agradecer por ter sido o pai que aquele outro jamais seria - Edgar grita.
- Cala boca - Ana.
- Só por que você pecou naquela noite me traindo não precisa ficar tratando a Becky como ela fosse cometer seu mesmo pecado - Edgar grita e Becky entra com Richard.
- Papai! - Becky corre e o abraça. Ele a conforta.
- Onde estava menina? - Ana se aproxima, mas Becky não diz nada. - Que brincos são esses? Becky Morgan! - Ana tenta puxa.
- Para - Becky grita recuando.
- Vai agora subir, tira essas porcarias das orelhas, e sabe o que tem que fazer - Ana diz entre dentes.
- Não vou rezar e nem pagar penitência, eu não fiz nada de errado, larga do meu pé me deixa ser uma garota normal - Becky.
- Só vou falar uma vez - Ana aponta o dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEFORE - BECKY MORGAN
Fanfiction(Públicada: 18.10.2020) O ANTES DE SE TORNAR SUBMISSA POR 7.