Momo's diary
18/09/15 - parte 2
Já estava pronta, estava vestindo algo simples e confortável, no caso um moletom grande e shorts. Assim que terminei de me arrumar, eu recebi uma mensagem de Nayeon dizendo que eu já poderia ir buscá-la.
Cheguei em sua casa e bati na porta, ela abriu e quando percebeu que era eu ela sorriu e falou que eu estava linda...fiquei paralisada logo que a vi, ela estava tão simples mas tão tão linda!
Saí dos meus pensamentos com ela estalando os dedos perto de meu rosto, corei, peguei em sua mão e fui a "puxando" até o local que ia a levar. Mais cedo resolvi a levar para ver as estrelas, conhecia um lugar perfeito para isso!
Assim que chegamos ela ficou extremamente encantada e feliz e eu sorri com sua reação, ela me chamou para perto e começou a observar o céu, eu fiz completamente o oposto, fiquei a olhando...eu juro que conseguia ver a galáxia em seus olhos, cada pedacinho dela...
Ela me olhou e perguntou o pq de eu estar a encarando, eu disse que seus olhos continham o céu e que seu sorriso era como o sol, iluminava a vida de qualquer pessoa que estivesse por perto, ela olhou profundamente em meus olhos e disse "Os teus olhos contém o céu Momo, eles contêm a luz do luar e das estrelas" e eu sorri de canto...
Ela segurou levemente minha bochecha e me deu um selinho demorado, logo encostando nossas testas e sorrindo, eu não conseguia conter a minha felicidade.
Acho que talvez eu goste dela mais doq deveria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos que continham o universo
FanfictionIsso é uma short fic de namo que resolvi fazer em um momento de tédio... A história é relatada pelo diário da Momo