00. Prólogo.

228 24 23
                                    

Espero que gostem.

All Right reserved, 2020, Thaislindja.

All Right reserved, 2020, Thaislindja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S e o k J i n
. . . . . . . . . . . . . . . .

Minha relação com o meu esposo sempre foi de boa tirando os ciúmes que tenho dele, mas quem não teria o citado é lindo para o senhor… não vou citar palavrões. Mas a verdade é que ele para mim é a única coisa que importa nessa vida.

Sempre apoiei o mesmo em cada sua ações, até quando ele desistiu de seu emprego como veterinário, para tentar virar modelo, era eu quem estava lá para ajudá-lo e confortá lo quando recusaram ele. Tudo isso graças a todo esse preconceito que as pessoas têm peles um pouco mais escuras aqui, claro sei que existem pessoas que sofrem mais que ele, mas dói em ver a pessoa que eu amo sofrendo e não poder fazer nada que ajude. Mas depois de muito persistir e de choros ele conseguiu, ele entrou em uma empresa. No começo foi difícil já que ele é fora do padrão de todos os tipos de ômegas. Ele é alto, tem a pele em um tom mais escuro, maxilar marcado, sorriso retangular e etc. Esses pontos para mim só me deixa mais apaixonado.

Porém tudo sempre tem dois lados da moeda, a que eu amei ver meu esposo feliz e correndo pela casa e contando como foi o seus dias modelando e com quem modelou e a que meu ciúmes aumentou muito com ele. Sei do quanto sou bonito as vezes o que eu falo sobre mim parece que eu sou narcisista, entretanto não sou e isso de parecer narcisista, fez gerar bons apelido durante meu namoro com o ômega, geralmente nós nos apelidamos com vários os mais longos foram "Narcisjinsta" e "palhaço da boca de retangular". Tirando tudo isso sempre fomos um casal unido.

Bem… Até eu começar a suspeitar de uma possível traição do ômega, muitas pessoas dizem que é um absurdo,  dizem que eu marquei ele, e que ele não é uma pessoa que faz isso, até Jimin seu amigo diz isso, mas acho que é com ele que meu esposo está me traindo, me desculpe Jungkook, mas isso ta na minha cabeça e não quer sair. Ai me perguntam como eu sei que meu marido está me traindo e o Jimin é seu amante, tudo pelo cheiro dele, ele tá muito diferente, muito mesmo, e bem parecido com o do Jimin, não parecido mas lembra o do Park. A única forma do meu precioso esposo estar com cheiro do "Melhor amigo" nele é se eles transaram e como o meu esposo estava com um cheiro diferente os instintos do mesmo o fez morder o meu ômega.

Isso que me dá raiva, ele é meu omega, meu esposo e não deveria ser mais de ninguém, só eu que deveria ter ele aos meus braços enquanto ele dorme depois de transar, só eu deveria dormir agarradinho a ele, ver ele acordar com a cara inchada mas ainda com um sorriso no seu rosto, com seu bom dia e um beijinho de bom dia.

Eu odeio o Kim Taehyung por me fazer apaixonar perdidamente por ele e ainda ele me trai com quem eu mais confiava entre todos os amigos dele. Para mim Jimin foi sempre o mais confiável mesmo o citado sendo alfa, até mais do que próprio ômega do mesmo eu esperava mais, o Jungkook e o Taehyung já tiveram um "lance" antes do meu ômega e eu namorar. Mas um traíra como Taehyung não diria tão fácil que esta me traindo.

Não o perdoo, por parecer estar dormindo com tanta tranquilidade, por me fazer chorar toda vez que ele vai trabalhar e eu sinto o seu cheiro misturado com o do repugnante. Yoongi deve me odiar por chorar perto dele, mas posso fazer o que? Quero acabar com tudo isso, mas amarelo na hora quando o vejo e engulo meu orgulho e tento ao máximo ignorar o cheiro dele, mas depois eu vou chorar na casa do Yoongi e Namjoon. Os dois ômegas devem estar me odiando por só chorar, mas também acreditam que o taehyung nunca me trairia e que muito menos seria com o Jimin. Eles também não tem o que contestar, dizem mesmo que o cheiro do meu ômega lembra um pouco o do alfa, mas que não pode ser nada demais, dizem que pode ser uma gravidez mas taehyung toma pílulas para não engravidar que dura todo o seu cio.  Então só pode ser traição, nesse ponto eles se calam e mudam de assunto para outra coisa menos dolorosa para mim.

Depois eu tenho que voltar a minha casa e dormir lá mesmo com o seu cheiro entupindo o meu nariz, eu tenho que voltar mesmo estando convicto de que ele está me traindo.

Não quero só focar nele, então minhas experiências com outras pessoas além do meu esposo é como eu já disse meu irmão Namjoon e seu parceiro também ômega Yoongi. Tenho um pouco de contato com o Hoseok já que ele e Yoongi são muito amigos e isso irrita o meu irmão, ele tem secretos ciúmes pelo Hoseok e o Yoongi ser melhores amigo e já terem tido um caso. Mas é coisa do passado, mas que o Namjoon lembra disso até hoje. Já sobre o Jimin, eu converso raramente, agora estou falando menos ainda, bem eu estou o ignorando, já o marido dele, o Jungkook ele idolatra o Namjoon de uma forma quase assustadora para mim e o Jeon me perturba às vezes. O Yeonjun o noivo do Hoseok é bem jovem então, não troco muitas palavras com ele entretanto ele parece uma pesssoas legal para o Hoseok, mesmo o Jung sendo um doido que grita a cada minuto e o Yeonjun sendo um pouco tímido.

Minha vida sempre foi repletas de momentos boas e momentos ruins, mas o que vivo agora é sem comparação é uma coisa que me deixa tão feliz, mas tem Assuntos que me deixa mal.

Assuntos como a possível traição do Taehyung é uma coisa que me irrita muito, eu preciso terminar, tentar ou pressionar ele, até que ele admita o que fez, que ele chore o quanto eu chorei, para que assim a gente converse, para ver se vamos terminar ou não, mas quero fazer Kim Taehyung pagar por tudo que já fez. Mas nunca vou tentar dar o troco na mesma moeda, não consigo pensar em tentar sequer tocar outra pessoa a não sei o Tae mas mesmo querendo muito não consigo fazer esse absurdo com o tae.

 Mas nunca vou tentar dar o troco na mesma moeda, não consigo pensar em tentar sequer tocar outra pessoa a não sei o Tae mas mesmo querendo muito não consigo fazer esse absurdo com o tae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Qual é o tamanho dos capítulos que vcs gostam?

Entre 1000 a 3000/5000 palavras.

PERDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora