Capitulo4
Shady: não fiques assim olha , ligue pra os teus pais virem te pegar.
Levaram tudo , tudo mesmo , estou muito triste pois a minha mãe está morta já se passam 18 anos eu nem me recordo dela.
A unica coisa que tenho são fotos dela ( muito triste)Elisabeth começa a chorar sem saber oque fazer .
Shady abraça a Elisabeth com muita força , passa a vivian dizendo..
Vivian: olha só as lesbicas kkkkk.
Não tem um quarto não? Kkkk idiotas..Elisabeth : olha eu fugi de casa , ninguém sabe que estou aqui .
Shady:vamos a minha casa , não é grande pois vivo em um condomínio com meus amigos, são como uma familia para me , estão a tentar nos despejar faz tempo , dizem que querem construir uma fabrica naquele lugar.
Elisabeth: não importa eu agradeço imenso por isso , espero conseguir retribuir
Elisabeth para de chorar e sobem em um transporte publico para o subúrbio.
Sr Daniel: ai acabei dormindo e ela não voltou vou a policia
Desisperado ele sai de casa , dirigindo mal ele chega a polícia ..
Sr Daniel: com licença podem ajudar me porfavor? (Respirando mal , com mddo)
Ajudem me porfavor ( respirando mal)Policial: meu senhor poderia ficar calmo porfavor? Precisamos que o senhor fique calmo , queremo-lo entender.
Sr Daniel: A minha filha sumio , procurei por toda casa.
Policial: quantos anos ela tem?
Sr Daniel : ela só tem 18 anos meu senhor, ajude-me porfavor
Policial: está desaparecida a quanto tempo?
Sr Daniel:uma noite
Policial: o senhor precisa esperar 48 horas.
O semhor ligou para suas amigas ?Sr Daniel: ela não tem amigas , liguei para três primas dela muito proximas e nada.
Policial:nos vamos iniciar as buscas amanhã.
Vá para aquela mesa e deuxe os teus dados , obrigado .
Sr Daniel:que M..d.. de polias não servem para nada.
YOU ARE READING
arrependimento
Adventure2 meninas maiores de idade se cruzam em brasil na cidade de São paulo,com o mesmo sonho de serem as melhores surfistas do mundo , Elisabeth era órfã de mãe, a shady órfã de pai e mãe, Elisabeth era rica , e a shady pobre , porem o pai da Elisabeth...