Chapter 1

1.5K 59 16
                                    

— Olha só o problema não e vocês, talvez seja eu, assim... — Falo enrolando um pouquinho.

Já esperaram tanto tempo não é? Podem esperar mais uns segundos.

— O que mulher? — Sook pergunta aflita.

— Hm, aceitoo — Grito a última parte me jogando em cima dos dois.

— Aceita mesmo? — Jae pergunta só para confirmar.

— Claro, vocês são insuportáveis mais aceito mesmo assim — Falo dando um selinho em cada.

— Adoro esse seu jeito amorosa — Sook zomba.

— Haha muito engraçadinha você, só que realmente preciso dormir agora — Falo me ajeitando na cama corretamente.

— Nossa, expulsando a gente tão rápido? — Jae fala se deitando em cima de mim.

— Não tô, podem ficar só não façam barulho — Peço trocando as posições ficando por cima.

— ELA ACEITOU? — Bia grita entrando no quarto de forma rápida.

-— Para de gritar, cacete — Peço me cobrindo toda junto com Jae.

— Sim, se eu tivesse levado um fora nem sei o que faria — Escuto Sook dizer.

— QUE LEGAL, AGORA TEMOS UM TRISAL!! — Bia continua gritando como se tivesse do outro lado da cidade.

— QUE LEGAL, MANO. — Escuto Josh dizer.

Espera, tem quantas pessoas nesse quarto mesmo? Penso comigo mesma.

— PARABÉNS, FINALMENTE DESENCALHOU. — Noah grita também.

Só sei que estou ficando irritada com isso.

— POR QUE ESTÃO GRITANDO? — Grito de volta quase deixando meu amadinho surdo.

— NÃO SEI! — Essa com certeza e a voz do Luhan.

— Estão parem antes que levanto e chuto cada um aqui — Me levanto irritada, mas sou segurada por Jae.

— Calma, PARABÉNS CUNHADINHA — Jennie grita me fazendo quase ficar surda.

— Aí, minha cabeça até doeu. — Massageio a cabeça me sentando na cama de novo.

— Já avisaram nossos pais? — Vitória pergunta.

— Sim, avisamos eles antes de pedir. — Jae fala fazendo carinho na minha cintura.

Praticamente todo mundo sabia já e eu que ia ser pedida fui a última, se bem que e normal.

— E como reagiram? — Laura aparece na porta segurando um saco de batatinhas que e atacado rapidamente por Vitória.

— Assim: FINALMENTE MAIS UMA FILHA DESENCALHOU E ARRUMOU DOIS DE UMA VEZ — Sook diz animada.

Com certeza foi o appa Hoseok que disse isso, penso.

— Hm, qual será o próximo casal? — Rosé perguntando avaliando todos no quarto.

— O Josh e o Luhan, tenho certeza. — Falo rindo da cara dos dois.

— Saí fora, cara — Luhan até se afasta do Josh o olhando estranho.

— Não gosto dessa fruta aí não, relaxa — Josh fala percebendo seu olhar.

— Sei, tô de olho em. — Olho desconfiada para os dois.

— Paranóica — Josh fala.

— Meu pau — Jogo um travesseiro nele.

— E você tem?

— Claro, quer ver? — Pergunto apontando para minha virilha.

— Ninguém vai ver nada. — Sook segura minha mão quando a coloco na barra do shorts.

— Agora vamos deixar o trisal sozinhos — Noah fala empurrando a galera para fora.

— Não façam bebês em — Vi diz antes de sair com o saco de batatinhas que pegou da Laura.

— Menina? — O olho meia chocada.

Depois a safada sou eu, né.

— Já que não corro esse risco, vou dar uns pegas na Jennie — Rosé sorri para a namorada a puxando pela mão.

— E eu na Rosé — Fala dando um tapa na bunda da namorada.

— Não precisava saber disso e nem ver isso, agora tudo para fora bando de folgados —  Falo fechando a porta.

— USA CAMISINHA — Laura grita lá de fora do quadro.

— USA VC. — Grito me jogando na cama onde está o Jae e a Sook me olhando.

— Então quer dizer que prefere sem camisinha? — Sorri sugestiva.

— Para com essa safadeza pro meu lado em. — Dou um tampa em sua coxa.

E que coxa, em.

— Parei, mas tenho que dizer que estou tão feliz namoro meu melhor amigo e minha melhor amiga. — Da um gritinho empolgada.

— Bem doido, né.

— Sim, mas vc gosta mesmo da gente? — Jae pergunta deitando a cabeça no meu peito.

— Claro que sim, vocês querem saber porquê não quis ficar presa no quarto aquele dia com vocês e a resposta e que eu já gostava dos dois — Falo passando a mão nos fios longos dele.

— Eu já sabia — Fala pegando minha mão e levando até seu peito.

— Como? — Passo a mão sentindo o ritmo calmo de seu coração.

— Sou seu melhor amigo, agora namorado te conheço muito bem, amor. —  Sorri pra mim.

Okay, isso aqui tá ficando muito boiola já.

— Fiquei até com medo agora. — Recolho minha mão deixando ao lado do meu corpo.

— Não precisa, eu acho, né. — Sook fala olhando para o namorado.

Ficamos mais um tempo juntos, só que depois Jae teve que ir se banhar aí Sook preferiu ir junto.

E saio do quarto encontrando Vitória e Laura conversando aos sussuros.

— Isso vai da merda, e eu vou para ver. — Falo assustando as duas.

— Vai nada e só uma festa. — Laura diz sem se preocupar.

Essa com certeza e minha irmã mesmo.

—  O Jin saber mata vocês, mas quem recusa uma festa não e mesmo? —  Sorrio imaginando que vai dar bom.

—  Só vou porque a Bia disse que tem comida e eu amo comer — Vi diz empolgada.

— Ana vai mesmo? Vc tem um namorado e uma namorada agora, sem falar que vão dar por sua falta — Bia aparece de supetão de dentro do quarto.

— Que susto garota. — Falo com a mão no coração.

— E você vai? — Pergunta ignorando meu pequeno infarto.

Estou revisando a fanfic, só para deixar claro que a Ana tem 17 anos agora juntamente com Rosé, Vitória,Sook,Noah,Josh e Jennie.
Laura tem 15.
Luhan, Bia e Jae tem 18.

Pensei em tentar arrumar alguns erros dessa, já que tinha muito mais. Estou com 48 corrigidos de 65, claro que não está perfeitinho mas já deu uma melhorada.

A primeira temporada vou revisar e mudar algumas coisas depois.

FILHA ADOTADA (BTS) 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora