Chapter 2

922 46 5
                                    

— Claro que sim, tô namorando não morta, né — Falo começando a ficar mais empolgada com isso.

— Você ama o perigo, né. — Bia fala parecendo ter percebido minhas intenções.

— adorooooo.

— Vão onde? — Jennie pergunta encostada na parede com os braços cruzados.

— Lugar nenhum. — Laura tenta se fazer de sonsa.

Ela não sabe nem mentir direito.

— Escutei que vão em uma festa, e vou junto. — Fala decidida.

— Você namora. — Tento usar o mesmo truque que Bia usou comigo.

— Você também e dois ainda — Sorri fazendo o dois com os dedos.

— Justo! — Sorrio dando um toca aqui com ela.

— Não vou ser responsável por terminar namoro de ninguém, já aviso. — Bia ergue as mãos para cima em sinal de rendição.

— Relaxa, não vai dar em nada — Falo abaixando suas mãos.

— Voltei, do que estavam falando? — Olho pra ela que estava com mais um pacote de batatinhas.

Essa menina não cansa, não?

— E quem tá encarregado de ser nosso babá  hoje mesmo? — Jennie pergunta  mudando de assunto.

— Sei que o Jae vai ficar jogando vídeo game com o Josh e o Noah ele deve tá dormindo não o vi sair do quarto. — Informo apontando para o quarto fechado.

— Ah nem, isso significa que é... — Vitória fala lembrando do único garoto que falta.

— Luhan. — Falamos juntas.

— Oi meninas o que fazem aqui e o que tem o Luhan? — Jae nós olha desconfiado.

— Nada não, onde ele está?

— Não sei, ele disse que vai dormir na sala então já deve estar por lá — Fala me puxando para perto de si.

— Que filho da boa mãe ele. — Sorrio falso.

— Bom, vou indo, o Josh está esperando e a Sook pediu para te chamar. — Fala voltando sua atenção para mim.

— Vou indo.  — Deixo um selinho em seus lábios antes de sair.

Pov Vitória.

— Ferrou tudo. — Falo olhando Ana sumir pelo corredor.

— E onde a Rosé está? — Bia pergunta olhando para Jennie.

— Não sei onde, nós brigamos e não quero saber dela. — Fala virando o rosto para não olhar nenhuma de nós duas.

— Eita vou até sair daqui briga de casal não me meto, lá para as 21:00 nós encontramos no corredor. — Bia diz e saí.

— Vou ficar bem gostosa hoje. — Laura diz e a encaro.

— Pode ir parando mocinha vai vestir roupa comportada. — Falo.

— Chata! — Fala e saí batendo o pé.

— Essas crianças de hoje em dia. — Nego indo para cozinha atrás de mais alguns aperitivos.

Pov Ana.
Saí de lá indo em direção ao quarto da Sook, mas ela não estava nele então isso signica que deve estar no do Jae e o filho da mãe nem avisa.

— Chegueiiii — Falo me jogando em cima da mesma.

— Demorou em. — Me olha querendo saber onde eu estava.

-— Estava falando com as meninas, mais o que foi? — Dou um selinho nela.

— nada quero ficar com você, vamos ver série? — Fala me dando mais alguns selinhos.

— Vamos.

— Então vamos lá para meu quarto, que aqui o Jae tá usando a televisão. — Fala e só aí noto a presença dos outros dois que estavam sentados no chão jogando só que diferente de mim eles nem notaram a nossa.

— Vamos. — Concordo.

— Só vai dizer isso? — Me olha meio esquisita.

Deve ser tpm.

— Tô indo — A provoco fazendo a mesma rir.

— Palhaça!

Fomos para o quarto dela, ficamos assistindo até o momento que percebi que ela estava dormindo, fui para meu quarto me arrumar a casa já estava toda escura significa que a maioria já foi para seus quartos.

— Demorou em. — Bia diz quando entro no quarto.

— O que está fazendo aqui? — Fecho a porta a trancando só para garantir.

— Dividimos o quarto. — Por um momento tinha me esquecido desse detalhe.

— E não esquece que tem eu também. — Jennie fala saindo do banheiro.

— Bia onde você vai assim? — Pergunto notando que ela estava muito bem arrumada.

— Sei que tô diva — Fala jogando os cabelos para o lado.

— Vou e pegar qualquer roupa. — Estava pronta para revirar minhas coisas quando Jennie me estende um vestido que aceito de bom grado.

Um tempo depois já estávamos todas arrumadas no corredor e pensando em uma maneira de passar pelo Luhan que tava assistindo no sofá.

— Eu mato ele. — Sussuro irritada.

— Como vamos passar? — Jennie olha para mim e até estranho isso, geralmente minhas idéias não dá boa coisa.

— Descer as escadas devagar e pular a janela da cozinha. — Falo a primeira coisa que aparece na minha mente.

— Só vamos — Bia passa na frente empolgada.

— Vai dar e merda. — Vivi diz agarrando minha mão.

— E muita. — Concordo apertando sua mão.

Fomos nas pontas dos pés praticamente até que chegamos na cozinha solto um suspiro de alívio por tudo estar dando certo até agora.

— Mano, o tanto de faca aí na hora que for pular a janela e cair para trás vai furar o toba tudo, em. — Aviso apontando para o tanto de facas.

— Eu não quero não. — Vivi me olha assustada.

— Minha bunda até doeu agora. — Olho para Jennie que estava massageando a bunda.

— Vamos logo, cacete. — Bia fala impaciente.

— Tá bom, se eu me machucar a culpa e sua. — Falo e pulo primeiro com a ajuda delas.

A Bia tava pulando a janela.

— Vão sair? — Congelo na mesma hora sem nem saber quem é.

— Vão sair? — Congelo na mesma hora sem nem saber quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FILHA ADOTADA (BTS) 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora