-The poem-

141 18 3
                                    

   Era mais uma noite em Paris, a cidade do amor. Marinette se encontrava escorada na grade de sua varanda, escrevendo em seu diário. Esse era o local onde mais gostava de ficar, era onde podia refletir e admirar a beleza da cidade ao mesmo tempo, onde podia se inspirar e tomar decisões. A vista da sacada era realmente bonita, mas, algo (ou alguém) mais intrigante tomava conta dos pensamentos da garota naquela noite. Chat Noir.

   Algo naquele gato preto despertava curiosidade em Marinette. Desde que o conheceu, a azulada o via como um ótimo parceiro e amigo. O loiro sempre a ajudava nas batalhas, e a ouvia desabafar sobre sua complicada vida dupla depois das patrulhas. A garota adorava conversar com Chat Noir, ele fazia tudo parecer tão simples.

   Mas é claro que a mestiça não poderia deixar de lembrar de sua personalidade demasiada confiante e seu jeito galanteador. Revirou os olhos ao recordar disso. "Gato estúpido". Marinette tinha certeza de que o garoto passava horas ensaiando sua lista de trocadilhos e piadas de gato. Soltou uma risada abafada ao pensar nessa possibilidade. Isso com certeza era algo que ele faria.

   Não era a primeira vez que Chat Noir passava pela cabeça da azulada. Na verdade, isso era algo bastante comum para ela, já que eles eram parceiros. Mas, algo parecia ter mudado. A garota não tinha certeza do que era, mas tinha a impressão de que os trocadilhos e galanteios do gato não a incomodavam mais como antes. Ela parecia ter começado a apreciar mais a presença do loiro e... Não! Ela não poderia estar apaixonada por ele. Afinal, eles eram só amigos. Não é mesmo? Acima de amigos, eram parceiros, e tinham um objetivo: derrotar Hawk Moth. E nenhuma paixão boba adolescente deveria atrapalha-los.

   Eles não poderiam ficar juntos. Seria uma atitude um tanto quanto desprezível fazer uso dos miraculous para suprir necessidades pessoais. Marinette tinha certeza de que esse sentimento passaria se tentasse esquecê-lo. Além do mais, seu coração já pertencia a Adrien Agreste. A mestiça soltou um suspiro ao dirigir seu pensamento ao loiro. Adrien era realmente o garoto perfeito: sempre pensava nos amigos e os colocava acima de tudo. Sua personalidade era extremamente doce e ele nunca fazia piadas indecentes. Marinette se repreendeu mentalmente ao se recordar dos momentos com Chat Noir. "Droga". Ela acabava de descobrir que era possível amar e odiar alguém ao mesmo tempo.

   A garota virou a página de seu diário e iniciou uma novo parágrafo:

"10 coisas que eu odeio em você"

Odeio as suas piadas ruins e os momentos que você escolhe para faze-las.
Odeio quando você tem razão e odeio mais ainda quando você me obriga a admitir isso.
Odeio o seu ego elevado e odeio quando você exibe seus músculos. 
Odeio suas cantadas baratas e como você deixa seu cabelo bagunçado.
Odeio o seu sorriso orgulhoso depois de me vencer em alguma aposta e odeio como isso me faz rir.
Odeio quando você esconde algo de mim e quando você estraga tudo.
Mas acima de tudo, odeio não conseguir te odiar, nem mesmo por um segundo.

Marinette suspirou e fechou seu diário. Sem duvida ela amava odiar aquele gato preto, e isso nunca mudaria.

10 Things I Hate About YouOnde histórias criam vida. Descubra agora