Boa leitura
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━━
Seungmin andava frustrado, onde já se viu uma pessoa em seus plenos 20 anos não saber beijar, era o que ele pensava. Seungmin tem uma paixão secreta pelo seu melhor amigo e colega de quarto, Hyunjin. As vezes ele se pegava imaginando como seria beijar aquela boca, com lábios carnudos, e se perguntava que gosto ela tinha.Seungmin suspira frustrado.
Como ele queria beijar aquela boca, morder aqueles lábios carnudos, chupar... nossa ele queria fazer tantas coisas com Hyunjin, mas não tinha coragem.
Ele queria que seu hyung o ensinasse a beijar, mas como pediria uma coisa dessas a Hyunjin, sem ficar nervoso e sair correndo, antes mesmo de abrir a boca pra falar alguma coisa, se apenas olhar para o mais velho o deixava inquieto imaginando coisas indecentes que gostaria de fazer com o mais alto, mas também imaginava seu hyung lhe dizendo palavras doces e lhe beijando com carinho. Ah, por que ele foi se apaixonar justo por seu melhor amigo?Claro, ele não escolhe por quem se apaixona, e Hyunjin não ajudava em nada sendo carinhoso e fofo consigo, isso só fazia Seungmin se apaixonar ainda mais. Hyunjin provavelmente só o via como amigo. As vezes notava Hyunjin o olhando diferente, com mais intensidade, com paixão(?). Não sabia ao certo se o que via era real ou se era coisas da sua cabeça, cabeça de um alguém apaixonado.
Seungmin amava e desejava Hyunjin, mas ele não sabia se era recíproco, se Hyunjin também o amava e o desejava, se ele sentia o mesmo que ele, mas ele estava disposto a descobrir, estava disposto a tentar conquistar seu hyung, e foi pensando nisso que Seungmin decidiu colocar seu plano maluco em ação. Era seu aniversário e ele queria um presente de seu hyung.
— É agora ou nunca Seungmin. – falou para si mesmo, em voz alta sem querer.
— 'É agora ou nunca' o que Seungie?
━━━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━━━Oiie, tudo bem com vocês? Espero que sim 🙃
Só queria avisar que essa Three shot já está todo escrita, os três capítulos, mas pra não ficar muito rápido, eu decidi postar os outros capítulos amanhã e o outro depois, okay?
E mais uma coisa, essa Three shot foi totalmente escrita por mim e pela AnjoGhost224, então vocês vão ver uma pequena mistura de escrita, mas nada que deixe confuso.
Bom, é só isso espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.
(Capítulo revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung, me ensina a beijar? (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Seungmin queria que seu hyung o ensinasse a beijar. ▌│█║▌║▌║ ♡ ║▌║▌║█│▌ | ʜʏᴜɴᴍɪɴ | • | ᴛʜʀᴇᴇ sʜᴏᴛ | • | ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ᴇ ᴘᴇʟᴀ @ᴀɴᴊᴏɢʜᴏsᴛ224 | • |ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴀ ɴᴏ sᴘɪʀɪᴛ ғᴀɴғɪᴄs| • |+18|