Hyunjin se levantou de sua cama, foi até o guarda-roupa, e pegou uma muda de roupas para vestir. Iria atrás de seungmin, perguntar se estava tudo bem, e talvez, tentar conversar com o mais novo e esclarecer algumas coisas, tipo, os sentimentos que ambos tinham um pelo outro.
Hyunjin vestiu suas roupas, essas sendo apenas uma calça moletom preta, uma cueca vermelha e uma blusa de mangas compridas azul, que ficava meio grande em seu corpo, mas gostava mesmo assim.
Saiu do quarto, indo procurar por seungmin.
Passou pelo corredor, indo pra sala e acabou esbarrando em alguém um pouco mais baixo que si.
[….]
I.N, no fundo, bem no fundinho não havia acreditado bem em Seungmin, apesar dele ser inocente, sabia quando estavam mentindo por intuição.
Pode se dizer que as vezes se fazia de desentendido e inocente na frente dos mais velhos, ainda mais quando Bang Chan estava por perto. Seus Hyungs evitavam metade das conversas sobre assuntos relacionados a contato físico, no caso: Beijo e Sexo.
Para eles esse assunto era "Inapropriado" para a idade dele, este que tinha 18 anos e logo faria 19. Claro que sua curiosidade sobre tais assuntos já lhe rondavam, fazendo com que visse certos vídeos escondidos.
[Agora...]
Estava desanimado por ver que Seungmin e Hyunjin estavam se aproximando, tendo algo mais do que Dongsaeng e Hyung, isso o fez querer aquilo também.
Ainda mais depois de ver que os lábios do Seung não eram de comer morango. Havia ido para a cozinha a procura de morangos fazer o teste, e os morangos não ficam certinho nos lábios, chegam a borrar, sabia disso por que ao comê-los sujou a boca toda. Entendeu o por que o chamavam de criança as vezes. Se irritou com seu pensamento. Não queria que lhe tratassem apenas como criança, restringisse conhecer as coisas do mundo, ele só queria experimentar o que era um contato físico do jeito adulto, sem ser um abraço.
Parou pra pensar o quanto queria Seung, na mesma porcentagem que queria Hyunjin, não como colegas, amigos ou irmãos, e sim como algo muito além disso. Talvez...
Namorados.
Se animava com a idéia de que poderia tê-los como namorados, beijá-los quando queria, sentir os toques deles, brincar' como gente brinca' com eles. Sim, Yang Jeongin substituía a palavra sexo por brincadeira, assim não o repreenderiam por falar aquilo.
Mais cedo, passando pelo quarto de Hyunjin e Seungmin, ouvir algo sobre aprender a beijar. O que fez ele pensar.
— Eu nunca beijei também.
Ele sabia que ouvira Seungmin falando sozinho sobre isso, e que pediria ajuda ao Hyunjin. E se:
— Eu pedisse pro Seungmin-Hyung me ensinar também?
Já que supostamente, aprendeu, poderia perguntar se lhe ensinava e fazer o teste, se o beijo mexesse com I.N, certamente, significaria que os sentimentos de Jeongin não eram recíprocos ao Seung, depois faria com Hyunjin.
Estava determinado a isso. Primeiro planejava passear com Seung a algum lugar. Assim ficariam juntos e a sós. Quando voltassem iria até Hyunjin. Este era complicado, o que faria para beijar ele?!
Se bem que Hyunjin é ousado, beijaria sem problemas. Mas se ele e Seung estava ficando, não poderiam mé?!
— Puff - Suspira cansado de pensar. A última coisa que queria era pedir ajuda ao Hyung mais velho. Bang Chan.
— Que foi I.N? - Falando no mais velho. Nem havia percebido que estava ao seu lado comendo morangos.
— Ah-ah a quanto tempo ta ai Hyung? - Leva um pequeno susto, ao percebê-lo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung, me ensina a beijar? (EM REVISÃO)
FanfictionOnde Seungmin queria que seu hyung o ensinasse a beijar. ▌│█║▌║▌║ ♡ ║▌║▌║█│▌ | ʜʏᴜɴᴍɪɴ | • | ᴛʜʀᴇᴇ sʜᴏᴛ | • | ᴇsᴄʀɪᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍɪᴍ ᴇ ᴘᴇʟᴀ @ᴀɴᴊᴏɢʜᴏsᴛ224 | • |ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴀ ɴᴏ sᴘɪʀɪᴛ ғᴀɴғɪᴄs| • |+18|