Babi narrando:Nós ficamos nos beijando com muita pegada por um tempo,até que ele tira sua blusa e logo em seguida a minha.
Coringa:Que paraíso.(Viro fazendo ela ficar por baixo de mim e começo a chupar seu seio e massagear o outro)
Babi:Humm(Gemi baixo no ouvido dele)
Coringa on:Ficamos um bom tempo assim e cada gemido que ela dava me dava mais prazer)
Babi:Minha vez (Viro ele fazendo eu ficar por cima,tiro sua bermuda e sua cueca junto e começo a chupar seu membro.)
Coringa:Hum,mais rápido(Seguro o cabelo dela fazendo um rabo de cavalo e ajudo ela com os movimentos)
Babi on:Ficamos ali até ele gozar assim que ele goza eu engulo tudo e ele fala.
Coringa:Chegou a melhor parte(Viro ela tiro seu shorts e sua calcinha e olho pra mesma pedindo permissão ela assente e começo a lamber,chupar,beijar e morde a sua intimidade.
Babi:Humm...mai...s...ra..pido.Hummmm.(Puxo o cabelo dele de prazer)
Coringa:Faço oque ela pediu e vou mais rápido e com vontade e ela gemia de prazer e me dava mais vontade e fude-lá e tê-la dentro de mim.Concerteza ela é a mulher da minha vida.Depois dela gozar eu engulo tudo e boto ela de quatro pego a camisinha coloco no meu membro e penetro nela e a mesma solta um gemido alto.
Babi:Aaaa....Hummm.Oww....Mai...s...for..te.....Hummm.
Coringa:(Falo o que ela pediu e vou forte e rápido)Gostossa(Falo e bato na sua bunda deixando a marca da minha mão e fazendo ela gemer mais alto.)
Babi:Ahhhaaa....Hummmm...Owww...
Babi narrando:Depois de bastante tempo fazendo isso e várias outras posições,a gente acabou e caímos um do lado do outro na cama.
Coringa:Gostou?
Babi:Concerteza.
Coringa:Te amo muito sabia?
Babi:Também te amo(Dou um selinho nele e o mesmo retribui)
Coringa:Deita aqui(Falo batendo no meu peito para ela deitar e a mesma deita.)
Babi:Posso te pedir uma coisa?
Coringa:Claro!
Babi:Não me magoa,eu me entreguei a você por confio em você.
Coringa:Prometo.Eu te amo,desde a primeira vez em que te vi eu perdi minha postura.Confia em mim tá não vou te magoar.
Babi:Tá bom,agora me dá um beijo?
Coringa:Humm(Beijo a mesma)
Babi:Vamos dormir?
Coringa:Vamos princesa.Boa noite te amo.
Babi:Boa noite também te amo principe.
Babi on:Deito no peito dele novamente,ele faz cafuné no meu cabelo e dormimos.
Continua....
Gostaram do Hot?Foi meu primeiro 😗😗Se vcs quiserem mais é só falar.🔥🔥❤❤❤😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
😍🔥O safado do meu meio irmão 🔥😍
FanfictionDois influenciadores digitais e Youtuber com milhões de seguidores que jamais pensaram que um dia os caminhos deles ia se encontrar e nem o que o destino reserva pra eles....