Hospital

2.5K 206 25
                                    

Os dias foram se passando e com isso o plano da Neide foi dando certo, Jimin e Jungkook ainda não tinham se separado....mais as coisas também não estavam boas pra nenhum dos dois muito menos para as crianças, Neide estava quase gritando de felicidade pois pra ela o Jimin já iria ser seu, mas Lista estava totalmente ao contrário nesse período de tempo ela ficou muito amiga dps meninos e das crianças, muitas vezes Luhan contava a mesma como estava se sentindo e em muitos o pequeno chorava, pois sempre sonhou no dia em que seu Appa iria voltar e ver ele é seu Omma juntos e felizes mais na realidade estava bem o contrário, Por conta do peso da consciência as notas de Lisa foram caindo cada vez mais, a mesma não parava de pensar como estava estragando a vida dos meninos, todas as noites tinhas que tomar remédios extremamente fortes para dormir pois a culpa não a deixava...sem contar de todas as vezes em que ela se trancava no quarto e deramava rios de lágrimas se sentindo a pior pessoa do mundo,sua amizade com a Neide também não estava indo nada bem, Neide não parava de reclamar sobre a Lisa não estar conseguido conquistar o Jungkook e que isso iria estragar seus planos com o Jimin.

NA FACULDADE

Hs:Lisa, Lisa...SENHORITA MANOBAN!

Ls:(Acorda assustada)S-sim professor?

Hs:(Suspira pesado)Senhorita Manoban depois dessa aula eu quero ter uma conversa séria com você!

Ls:Certo professor desculpa

Hs:(Se vira para o quadro)

Nd:(Sususra)ei!...Lisa o'que foi isso?O'que tá acontecendo com você?

Ls:(Sususra)Eu só estou um pouco cansada

Com os meninos

Nj:(Sususra)Alguém sabe o'que tá acontecendo com a Lisa?

Yg:(Sususra)Concordo, ela tá bem diferente não se arrumando pra ir pra aula, vive em alerta, dorme durante as aulas....parece que ela matou alguém

Jn:(Sususra)Verdade sempre que alguém se aproxima dela ela se assusta e fica de cabeça baixa

Jm:Sem contar que parece que ela tá chorando...ela as vezes aparece na faculdade com o rosto marcado ou vermelho

Jk:Sem contar que parece que ela nem tá comendo

Th:Verdeda ela já era magra mas agora está em um nível preocupante sem contar que ela estava parecendo um papel de tão branca!

Hs:Kim Namjoon, Kim SeokJin, Min Yoongi, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook! Se vocês gostam tanto de conversar por que não vão conversar com a diretora?
Se comportem!

(Todos):Certo professor

Depois da aula

Hs:Senhorita Manoban o'que esta acontecendo com você?

Ls:N-nada professor Hoseok (fala de cabeça baixa)

Hs:Senhorita Manoban levante a cabeça os meus olhos estão no meu rosto não no chão

Ls:Desculpa professor

Hs:Senhoria Manoban, Por que está assim? Eu seriamente estou preocupado com você! Suas notas estão indo de mal a pior, você vive dormindo nas aulas sem contar de como está o seu físico! O'que está acontecendo?

Eu tenho um Appa? 1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora