Acordo cedo para ir a faculdade, ando cansado demais e mal consigo dormir, desço para o andar de baixo, onde vejo meu pai comendo antes de sai pro trabalho.
Eu estava a caminho da faculdade, eu pedir o ônibus é tive que ir andando. ainda tinha tempo, mas ir andando é um saco , atravessando a rua eu vi um carro vindo em minha direção...
_______________________________________
Tim acorda em uma cama de casal em um quarto que nunca esteve antes, ainda um pouco atordoado ele escuta uma voz:
- Amor acorda, vem comer alguma.
A voz do Dave, ele leva rapidamente.
- O que você disse?
- O que foi? Ainda não se acostumou com isso?
- Me acostumar com o que?
- Tim , nós estamos namorando! Que brincadeira é essa?
Sem entender o que estava acontecendo ele andou até o banheiro que era no mesmo cômodo, encheu a mão de água e lavou o rosto.
-Eu vou te esperar, ok?
Dave vai para cozinha fazer alguma coisa, para comer. Ele iria se atrasar se ficasse para mimá-lo. Com pressa, andou, até Tim é o beijou.
- Tenha um bom dia meu amor.
Ao sentir os lábios dele surgiu, lembranças deles juntos, como o primeiro beijo."Dave e Tim estavam em um encontro. Mas ambos gostam de ler então entram em uma biblioteca procurando um livro. Ao chegarem a um corredor vazio, Tim segura a nuca de Dave e o surpreende com um beijo, se afastando um pouco ele espera a reação dele. Mas para sua surpresa drago retribui, com um beijo um pouco mais intenso ."
_________________________________________
Eu acho q e um daquele sonhos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
how many years has passed
FanfictionTim entra em coma depois de um acidente, mas vai para uma realidade alternativa onde a vida dele é totalmente diferente.