Is it a dream?
🎫
1993.
Jimin estava fila do cinema com Taehyung, este que não parava de resmungar por um segundo sequer, os atendentes pareciam demorar de propósito, o barulho da pipoca e o cheiro gostoso da manteiga fazia o estômago de ambos roncar de fome. Quando o loiro iria abrir a boca para reclamar mais uma vez, o mais baixo sentiu dois cutucões em seu ombro, franziu o cenho e olhou para Tae, que indicou com o queixo para atrás do mais baixo.
O garoto atrás de si tinha cabelos cor de cereja e carregava um sorriso bonito nos lábios finos, o corpo pouco maior que o de Jimin estava sendo sustentado nas muletas por causa do pé direito engessado. O gesso tinham pequenos desenhos, desde palavras desconexas como sopa de galinha até um desenho bonito feito a canetinha do Pac Man.
— Hm... Eu posso passar na sua frente? - Perguntou um tanto baixo. — Por favor. Eu não aguento mais ficar em pé nessa fila.
— Estamos aqui há uma hora. - Taehyung intrometeu-se, sabia que o melhor amigo era bonzinho demais e cederia ao impulso de deixar o garoto machucado passar na frente deles. — Não ach- azsusdk - Sua boca foi tampada por Jimin e isso o impossibilitou de continuar a frase.
— Jungkookie!
Um garoto de fios laranja correu em direção ao citado, este que os soulmates acabaram de descobrir se chamar Jungshokie ou algo parecido com isso. Ele vestia roupas coloridas que chamaram a atenção de Taehyung, tinha uma bolsinha charmosa vermelha passada por seu corpo, tênis grandes e alaranjados para combinar com as roupas coloridas que trajava. Também trazia uma bolsinha pequena nas mãos.
— Droga, já me achou. - Os lábios finos formaram um bico, este que não passou despercebido por Jimin.
O olhar ferino do Park traçava cada detalhe do rosto do garoto em sua frente, os lábios finos com uma pintinha charmosa embaixo do inferior, o nariz arredondado e um pouco grande e os olhos curioso e grandes. Bonito. De fato, bonito.
— Não podia ter saído da farmácia daquele jeito, seu idiota. - Revirou os olhos. — Não faça mais isso, trato?
— Trato. - Com as bochechas coradas, ele confirmou. — Mas então... Vão deixar um pobre garoto machucado passar na frente? Faltam menos de cinco pessoas pra vocês, vai lá, façam uma caridade.
— Garoto, você está usando balenciaga nos pés e quer que eu faça car- awjsnxz - Novamente a boca de Taehyung foi tampada, enquanto Jimin sorria amistoso.
Hoseok segurou a risada, anotando mentalmente ter que repreender Jungkook por estar pedindo lugar na fila usando sua atual condição para passar na frente. Era um acidente causado pelos treinos de futebol, ficaria fora da temporada seguinte.
— Eu compro seus ingressos junto com os meus, que filme vai ver? - Jimin arregalou os olhos e quase gritou quando sentiu uma mordida na palma de sua mão. — É um animal! Tigre dos infernos.
— Tigre... - Hoseok murmurou. — Fofo.
— Vamos assistir Estranho Mundo de Jack. Não é Hobi-hyung? É meu filme preferido.
— Preferia ter escolhido Free Willy. - Hobi resmungou e Taehyung riu, eles se olharam por alguns segundos ainda.
Estranho Mundo de Jack era um filme prometido para mudar a história do cinema, Jimin ficara ansioso pelo o que vira nos cartazes do cinema e demorou cerca de uma semana inteira para convencer Tae a ir consigo, ele preferia ver o filme sobre uma baleia chamada Willy, assim com Hoseok. Jimin gostava de coisas diferentes e valia a pena usar o dinheiro que ganhou na lanchonete para comprar os ingressos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUPHORIA | jikook
FanfictionJimin sentia a euforia dele surgir quando Jungkook estava no alcance de seus olhos, os batimentos acelerados e as palmas suando. Tinha medo de o perder, não queria ficar sem sua euforia. O mundo parecia brincar com os dois garotos, colocando-os par...