Tenten onn
Cala a boca sua hiena peste negra e pica pau.
-ui alguém ficou brava.disse Kankuro.
-vá se catar muleke.
-calma puca relaxa.disse o ruivo rindo.
-ta neh to saindo.disse o do cabelão que me salvou.
-espera.Ele se virou .obrigado por me salvar.
-tudo bem não foi nada.
-SHIPPOOOO.
Do nada brotou de Nárnia uma menina de cabelos Rosas e atrás dela várias outras meninas.
-Sakura sua vadia me assutou!disse o tal chamado Suigetsu.
-olha como fala com ela peixinho vem ca amor. Falou o Sasuke e puxou ela pra um selinho demorado .
-olha sei que não nos conhecemos e tals e que vocês salvaram minha irmã mais da pra por favor para de se esfregarem na minha frente?.disse Temari fazendo uma careta.
-Para Temari e o amor vc nunca vai entender vc é fria e sem coração.falei.
-nossa Ten pegou pesado.Falou Gaara
-Nossa isso é muito normal pra garota que acabou de perder o BV . Disse Temari emburrada.
-olha vc não pode falar muito Temari vc também é.
-Cala a boca Kankuro.respondeu ela corada.
-ui gostei dessas meninas.disse uma loira.
-Cala a boca porca vamos nos apresentar.
-eu sou a Hinata apelido perolada,estou em sua sala,talvez não tenha reparado em mim.E namoro o loirinho ali
-oie meu nome e Ino apelido porca sou da sua sala amo moda e odeio gente falsa e tóxica.
-como se vc nao fosse!disse um menino de com cara de preguiça responde.
-quieto idiota.
- o meu nome e Karin apelido menstruação sou 2 meses mais velha que elas e esse é o meu namorado.Ela apontou pra um menino que estava bebendo água.
-meu nome e Sakura sou da sua sala apelido Testa de marquise ou Rosada a foda se tanto faz.sou da sua sala e ta na cara quem eu namoro.
-legal sou a Tenten apelido Pucca não namoro ne !
-Temari mais velha apelido tanto faz foda-se tudo não namoro não quero gente no meu pe.
-Kankuro tenho 17 anos apelido bonitão pegador
-Ata Hahaha.E boneco do mal !falou Temari me fazendo rir
-pq boneco do mal?perguntou Hinata
-ele coleciona e faz algumas marionetes dão medo aqueles bichos.
-não dão medo Tenten vc que tem medo.
-aquele dia se me deu mô susto.
-a culpa não é minha de esquecer o Geraldinho de baixo da sua cama.
A Temari Só sabia rir
-meu nome e Gaara tenho 16 anos e meu apelido e
Palito de fósforo,pica pau,tomatinho, ketchup e menstruação.-os ruivos são os melhores bati aqui.
Falou Karin.
-que tal irmos pra balada pra nós conhecermos melhor
-eu topo! Falou kankuro e Gaara juntos
-to dentro também.eu disse
-sei não.disse Temari
-a vai tema nunca te pedi nada falou kankuro com cara de cachorro abandonado.
-A magina que não pediu a única coisa que eu queria que vc me pedisse era pra nao nascer.
-Nossa mana magoou
-Vai tezinha.disse gaara
-Não pohha e outra vocês não tem 18 anos pra entrar em balada!
-olha temos identidades falsas falou shikamaru
-meu Kami não valeu .
-nem vou pedir sei q ela não vai.argumentei
-temmaaaaa por favorrr.gritaram os meus irmãos
-NÃO CARALHO SE VOCÊS QUISEREM IR VÃO MAIS TO AVISANDO KANKURO VAI FICAR DE BABA DOS DOIS PIRRALHOS E SE CHEGAR BÊBADO EM CASA PODE PREPARAR O FUNERAL DONA TENTEN NADA DE BEBIDA SE VC MISTURAR ISSO COM REMEDIOS JA SABE
GAARA FILHO DE UMA MÃE PERFEITA NADA DE TRAZER PIRANHAS PRA CASA.-SIM SENHORA! gritamos eu e meu irmãos .
-mais mana deixa eu beber vai não vai dar nada.
-NÃO TENTEN QUER MORRER?SE VC MORRE TE BUSCOU NO INFERNO E ATORMENTO SUA VIDA!
-AAAAAAAA!QUAL É A GRAÇA DE IR PRA BALADA E NÃO BEBER EU ODEIO MINHA VIDAAAAAA!gritei no travesseiro.
-OLHA TENTEN QUE SE MATAR SE MATE SO NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI QUANDO CHEGAR NO INFERNO!
-menina poblematica.disse um menino que esqueci o nome.
-MEU KAMI SEGURA A TEMA TEN. disse Gaara desesperado
Olhei para o lado e Temari estava quase pulando em cima do muleke .
----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs de coração
FanfictionDepois de se mudarem para a nova escola Tenten,Temari,Gaara e kankuro Tenten com escrisofenia leve e Temari com ansiedade. 4 irmãos que vão para uma nova escola onde podem descobrir amor e um passado não descoberto.