Capitulo 5 part 1

20.8K 790 22
                                    

Depois daquele episodio com o Rodrigo de certa forma eu fiquei muito triste,mas eu sinceramente não sei o porque.Voltei para o trabalho,tentava não entrar em contato com ele,apenas falava que iria almoçar ou para avisar sobre algum evento e assim foi...

Hoje tem a confraternização de natal da empresa,sempre tem e como sempre fazem uma grande festa.Diferente das outras confraternizações o Diego me chamou para eu ir com ele,pois sempre eu vou sozinha,não é que eu não tenha amigos,mas é porque eu prefiro ir sozinha.Gosto da confraternização,porque sempre temos o dia de folga,da para descançar e se arrumar bem.

Acordo dez horas da manhã,diferente dos dias normais e vou tomar um banho.Depois de tomar um bom banho,vou para meu quarto e boto uma musica bem animada,vou ao meu quarda roupa escolher uma roupa,porque hoje vou as compras.Escolho uma calça skyni,uma blusa cropped cinza com pow escrito e um vans cinza,seco meu cabelo deixando- o com os cachos andulados nas pontas e vou para a cozinha.

- bom dia mãe.- falo e do um beijo em sua bochecha

- bom dia minha queriada.- sorri - posso saber onde a senhorita vai? - fala e entrega meu suco.

- vou ao shopping,comprar uma roupa para hoje a noite.

- humm,vai sozinha?

- sim, a Ana ta com o namorado e Diego devi ta dormindo.

- ok então,cuidado- me da um beijo e assinto com a cabeça.

Vou para o shopping a pé mesmo,ja que é bem perto.Vou olhando em cada loja,mas não encontro nada de interessante até ver um lindo vetido preto e logo entro na loja para comprar,mas claro visto primeiro para ver se ficou bom e não ficou bom ficou otimo.Pago o vestido e vou comer alguma coisa.

Vou em outro restaurante comer um cachorro quente no oh my dog,isso mesmo to coendo cachorro quente no almoço,se minha estive aqui no shopping comigo irria me matar por comer cachorro quente na hora do almoço,só de pensar na reação dela riu comigo mesma.Termino de comer e vou atras de um salto para eu usar,é eu nunca usei salto,mas hoje é diferente eu não sei porque.

Encontro um perfeito ele é beje com um pouco de brilho,resumindo simples diferente das doidas do escritorio que são todos extremamente altos e brilhosos que da para ver do japão,bom eu não sou dessas,a minha amiga Ana diz para eu abusar do salto e que da um chan na mulher mais isso não é para mim prefiro meus vans e converses.Compro o salto e vou para casa.

Chego em casa e ainda são 15:00 até tempo de dormir umas dez vezes ja que a festa é só 20:00 então vamos descansar.

- ei senhorita esqueceu de mostra para mãe o que você comprou- fala minha mãe me dando um susto.

- ah mãe a senhora me deu um susto- digo - não só quando eu extiver vistida nele.

- isso é injusto- fala fazendo cara de sentida.

- só porque a senhora me deu um susto- digo e vou para o quarto.As vezes minha mãe age como se fosse uma criança.

Tomo um banho e me deito para assistir meu desenho preferido isso mesmo eu assito desenho animados de todos os tipos e acabo caindo no sono.Acordo num susto que sonho foi esse,eu não deveria ter um sonho erotico com meu chefe,mas depois do episodio que ue tive com ele não tinha o que esperar não era,oh ana paula para.Olho no relogio e já são 18:00 e dai que eu percebo nossa como eu dormir...

Me levanto e vou até a cozinha para tomar leite com nescau para pelo menos tomar uma alguma coisa antes para não ficar desnutrida e vou até a sala assistir familia da pesada,até que me toquei que minha mãe tinha saido e não tinha me avisado "ah mãe" penso.

assito uns dois episodios e já são 19:00,mas ai da aquela preguiça então recebo uma mensagem de diego:

-- nada de preguiça e levanta esse popoção dai--

quando leio a mensagem fico de boca aberta,como ele sabia?!?!

--como vc sabia?!--

--sou um vidente,anda se levanta--

-- ta,chato--

bloqueio o celular e subo para meu quarto para eu ir se arrumar.Tomo meu banho e tiro meu vestido da sacola boto em cima da cama,faço a mesma coisa com o salto só que eu boto no chão claro.Faço uma maquiagem preto com cinza esfumado e boto um baton nude.Boto meu vestido preto e faço prancha só na raiz e deixo meus cachos naturais e prento uma parte e por fim boto o meu salto,pornto perfeito,do uma ultima olhada e vou para a sala.

- é valeu apena esperar- fala minha mãe.

- eai ta bom?- pergunto dando uma voltinha.

- ta linda - fala sorrindo.

Fico conversando com a minha mãe até 20:00 eu me arrumo rapido mesmo,então batem na porta.

- o diego chegou mãe ja vou- falo e a abraço

- cuidado te amo.

Abro a porta e vejo o meu melhor amigo arrasando como sempre se ele não fosse meu melhor amigo eu pegava ele.

- tira uma foto logo,que dura mais- fala rindo

-pega um babador,que ja ta caindo baba- falo dando um tapa no seu ombro.

- haha não- fala - você uma gostosa.

- você ta gostoso- falo fazendo uma voz sexy- vamos?

- vamos.

entramos no carro e fomos todo o caminho cantando feito loucos econversando,quando nos deparamos ja tinhamos chegado a empresa e desemos do carro indo em direção ao porteiro que logo pediu o convite.Quando entremos vimos o escritoro todo decorado resumindo estava lindo e animado a musica tocava na autura certa,varios amigos dançando então eu o vejo rodrigo estava perfeito.

- senhorita Ana Paula.

- senhor alencar...

Voltei,eu sei que demorei,mas como dizem quem esta vivo sempre aparece deixa eu explicar uma coisa eu estava desanimada para contiuar,porque não estava fazendo o sucesso que eu queria mais ai eu lembrei que tem leitoras fieis então eu to continuando aqui em consideração a vocês ta ai mais uma cpitulo bjoos da maluzinha

 

a secretaria e o chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora