Explicações rápidas

87 7 4
                                    

Oie, aqui é a escritora do Self Discovery.

Então, eu vi que algumas pessoas comentaram no capitulo anterior ou vieram no meu privado pergunta sobre um novo e futuro capitulo e eu resolvi fazer um capitulo especial para responder isso, também esta servindo como um desabafo, talvez isso me ajude de alguma forma ksks

Antes de qualquer coisa, eu tenho que citar que eu tenho o famoso auto sabotagem, e o meu, tirando minha vida pessoal, se mostra muito na minha escrita. Pode vim 10 mil pessoas elogiando a minha escrita ou a minha criatividade que eu nunca vou achar que esta bom. Para vocês terem uma ideia essa historia teve mais ou menos 5 versões, antes desta que vocês leram.

A primeira versão era um trisal, sendo 2 mulheres e 1 homem. Depois virou um trisal homossexual sendo que a historia seria contada em apenas um capitulo, depois eu adicionei mais 2 capítulos para ter um final mais fechado, fiz o primeiro e o segundo capitulo e desisti da historia. Uns anos depois eu fui refazer colocando um casal sem filhos, depois de alguns dias resolvi adicionar um filho, reescrevi a historia, mudei personagens, mudei o rumo da historia e planejei mais 3 capítulos (ou seja 6 capítulos no final) a historia esta toda planejada em uma grande pasta do google drive, com nome de cada personagem, personalidade, resumos de capítulos, sentimentos e emoções que cada capitulo deve conter para ter um fechamento lindo no final. Porém eu não consigo escrever.

Ontem mesmo eu tentei escrever e eu tive uma crise de choro porque simplesmente não sai, eu tenho muitas, mas muitas pastas cheias de plots complexos e fechados que eu não consigo levar pra frente.

Eu não sei se vai sair capitulo novo dessa historia, se ela vai ser apagada do nada e ser reescrita again, talvez amanha eu consiga terminar o capitulo, mas talvez eu só consiga termina de escrever daqui um ano. Eu só não sei.

Pras pessoas que querem uma continuação, bem... eu também quero sksksk Pras pessoas que gostaram da historia e a elogiaram eu agradeço de montão, vocês com toda certeza me fizeram sorrir de forma super envergonhada.


Bem, agradeço de montão para quem leu até aqui. Fiquem bem e se cuidem 

bye~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Self DiscoveryOnde histórias criam vida. Descubra agora