Parte 1

201 22 6
                                    


Lily Evans conseguia observar a pista de pouso pela pequena janela, já despedindo de seu assento superconfortável da primeira classe, ela sentia aos poucos o nervosismo tomar conta de seu corpo. Foi sua primeira vez em uma viagem tão luxuosa e em um avião privado e alugado exclusivamente para seu uso, a estranheza de um assento confortável de mais, uma aeromoça exclusiva para lhe atender, bebidas e comidas grátis só atacavam sua ansiedade. Amanhã seria o dia em que a vida dela começaria a mudar totalmente.

Foi o primeiro grande papel que ela conseguiu e honestamente depois de 3 longos anos com testes fracassados e pequenas pontas em séries, ela já estava prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma grande atriz. Então foi uma grande surpresa quando foi chamada para a segunda e terceira fase para o teste, a deixando loucamente animada por este papel, trabalhar para um grande estúdio como a Warner Bros poderia definir seu futuro como atriz.

Além disso, em filmes de super-heróis, poderia lhe garantir um destaque e reconhecimento que ela só ousava sonhar. Em mundos ficcionais não faltam personagens ruivas, o que garantiu a Lily sempre uma fantasia de halloween perfeita, sem precisar usar perucas que lhe coçavam a cabeça, Mary Jane Watson, América Schreave, Daphne, Ariel, Sally, ela nunca ousou sequer pensar que chegaria a interpretar alguma delas no cinema.

Lily Evans interpretando uma super-heroína? Foi surpreendente quando seu agente conseguiu-lhe um teste para Barbara Gordan e, por mais que ela estivesse se esforçando e animada para o teste uma parte dela ainda pensava deprimida em como seria mais um fracasso em seu currículo. Quando foi escolhida para o papel, ela se senti extremamente realizada e totalmente assombrada. Ter sido escolhida para atuar como Batgirl em um filme solo ao lado de James Potter como Nightwing parecia a receita de um sucesso instantâneo.

Afinal, James Potter é um dos atores mais queridos do mundo, sendo um dos mais jovens atores mais premiados, além de sua inegável boa aparência, ele tinha muito mais experiência no setor cinematográfico que ela, começou como uma criança prodígio de atuação, se tornou um galã adolescente e agora era um adulto que encabeçava a lista de homens mais hot de Hollywood. Foi surpresa para todos os tabloides sua aceitação em participar de um filme de super-heróis, principalmente pelo fato do gênero não dialogar com os filmes melodramáticos que  ele gosta de atuar.

No teste de química realizado pelos dois na Califórnia ele fora principalmente gentil e educado, não parecia afetado pelo meu nítido nervosismo de Lily. Lhe tocando gentilmente ao seguir o roteiro do teste, parecia satisfeito com a pequena atuação dela. No final sorrindo brilhantemente lhe parabenizou pelo sucesso e não sendo pomposo pela resposta incoerente da garota ofereceu-lhe toda a ajuda.

Claro que Lily não seria, bem Lily, se não se envergonhasse na frente de um dos atores mais favoritos de Hollywood. Porque com certeza depois da garantia de ajuda atenciosa da parte dele seus lábios responderam em uma tentativa sedutora: "Sério? Você acha que eu preciso mudar alguma coisa?" Já que aparentemente o fato de James ser gostoso demais, fez seu cérebro entrar em curto-circuito e tentar flertar com ele. E antes que ela pudesse lhe explicar que era somente uma brincadeira, ele sorriu como um patife e acenou com a cabeça. "Não eu realmente acho que não."

E despedindo-se a deixou parada ali no estúdio. Os tabloides não estavam mentindo quando o descreveram como extremamente charmoso, todos os seus casos extremamente acompanhados pela mídia. Com o charme focado em Lily, a ruiva temia que fosse se constranger de várias maneiras, afinal ele era ridiculamente perfeito e com a expectativa de mínima provocação da parte dele, ela tinha medo de que fosse explodir. A garota esperava que talvez ele sentisse pena de sua patética situação diante dele e ignorasse todos os futuros constrangimentos que com certeza iria realizar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HypnoticOnde histórias criam vida. Descubra agora