1

13 2 0
                                    

A garota observava o céu se sentindo mais leve ao perceber que aquele dia faria frio, ainda caminhando pela calçadas com passos tão suaves que qualquer que a visse de relance pensaria que a mesma voava. O dia estava calmo mas ela sabia que logo iria mudar pois iria passar o final de semana na casa de sua amiga, não que isso fosse algo "ruim" pelo contrário ela amava a garota que tanto lhe enchia o saco.
Sem perceber que havia se perdido em seus pensamentos leva seu olhar as casas e vê que a de sua garota favorita estava tão próxima, ela passa a mão pelo seu bolso a procura de seu celular e o trás para si ao sentir a vibração e assim abre a notificação .

Chat on
- você não respondeu a minha pergunta sua peste
— realmente é um filme muito bom mesmo sabe, aquela garota nossa ela é demais
- mani, você não viu o filme né ?af
— rs kkkkkkkkk não mesmo, eu esqueci desculpa dj
- o murro na sua cara vem
— me ama que eu sei, nos falamos depois okay?
- ta achando que sou quem pra ti falar assim comigo porém pq depois ?
— estou na Camila, e você sabe que ela é surtada e afins
- manda um beijo pra tanajura
Chat off

A negra soltara uma longa risada ao ler a última mensagem e nem tinha se dando conta que já havia chegado ao seu destino, dessa forma se aproximando do grande portão marrom fosco e apertando a campainha.

- quem é?
— uma garota muito gostosa conhecida como amiga de uma tal de cabello aí
- idiota você Normani, entra logo.

O largo portão se abre lentamente e com tamanha pressa Normani adentrava na área vendo Camila a 2 metros de distância dela com um semblante confuso a morena sabia que ao mesmo tempo que a baixa estava brava estava querendo rir também e logo a correspondeu fazendo um sorriso exagerado.
A morena vinha correndo se jogando em cima da mais alta com um largo sorriso no rosto se virando para ficar rosto a rosto depositando um demorado beijo na bochecha.

C- estava com saudades sabia sua mula, parece que esquece que tem amiga. Dizia com as duas sobrancelhas levantas , ajeitando sua roupa ao sair de cima da amiga

N- Camila faça me meu favor *gargalhadas* não seja tão dramática, vou encher seu saco só 3 dias olha que triste. Faria uma carinha triste.

C- enfim, dona sinu quis te mimar como sempre e fez o seu prato favorito *revira os olhos*.

N- uh, isso é frango assado com batatas ? .

C- sim, sortuda, quem merece viu.

N- aceita que eu sou a "filha" preferida apenas aceite.

C- calada, entra logo ou você vai dormi na cama do Fish.

N- pelo menos ninguém vai roubar meu cobertor né.

C- vou te expulsar da minha casa

Rio olhando para a casinha do cachorro , vendo ele próximo a mim e não penso duas vezes em fazer um cafuné em sua carinha.
...
Já dentro da casa me direciono ao quarto de camila colocando minhas coisas em uma cômoda que fica perto da grande cama e me sento junto com a menor na beirada na cama nos aproximando com um abraço coala.

N- também senti a sua falta Mila *mostra a língua*

C- é bom mesmo chata, mas eai como anda as coisas ?

N- a sim está indo tudo bem, minha mãe anda bem mais calma, graças né e sei lá nada demais não *risos*

Interrompendo a próxima fala da latina Sinu chega no quarto sorrindo amigavelmente para nós e logo me levanto indo até a mesma dar um abraço também com um sorriso alegre no rosto, a "tia" Sinu era quase um anjo ou uma fada de tão boa que é essa mulher.

S- olá meu bem, como você está? Sua mãe ?

N- estou bem sim obrigada, está ótima tão calma que nem parece a mesma *riso nasal" e você como está ?

S- que ótimo isso, estou bem obrigada, enfim só vim aqui para avisar que a comida está pronta e é o seu favorito.

N- oh a Camila me avisou, frangos com batatas como não amar essa pessoa não é?.

S- a pare com isso, nem é para tanto.

S- Camila intrometida era uma supresa.

C- não conseguir me conter Mama desculpe *risos*

Votem nos Capítulos Amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem Palavras Para O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora