Capítulo 3

535 15 0
                                    

Eu estava relendo meu diário, e comecei a perceber que eu também tenho distúrbio de personalidade.
As vezes mudo meu jeito de pensar.

Mais tenho que cumprir com minha obrigações:

Morte de Bryan.

Como hoje é sexta, provavelmente ele irá ficar em casa com a família.

Oque é perfeito, vou fazer uma morte acidental. Não quero parecer suspeita.então vou fingir dormir.

E vou fugir pela janela.

Esperei passar um pouco das 22:00 pra fugir.

Foi algo tão rápido, pulei a janela entrei pela janela do Bryan que só morrava dois quarteirões de distâncias, o sufoquei e depois com muito esforço fiz parecer que ele avia se inforcado. A situação foi muito excitante pra mim via ele morto e nem teve chance de tentar se salvar.

Voltei pra casa, no dia seguinte era sábado não haveria aula.

Poderia descansar.

Oi diário. Acordei hoje com minha babá me chamando que tinha uma ligação pra mim.

Era a Bri...

-ALÔ?

-BEL?

-OI BRI?

-ACONTECEU UMA COISA TERRÍVEL!

ela começou a falar entre lágrimas e sorrisos....

-MEU DEUS BRI...

Bom, o enterro dele foi no domingo de manhã, e eu fui.

Coloquei roupa preta, óculos escuros

quando cheguei a igreja todos estavam muito tristes, e admito que deu uma pontada no peito ver a mãe dele se perguntando oque ela fez de errado. Pra o filho se suicidar com 14 anos.

Não fui pra o cemitério.Não gosto do cheiro, me incomoda.

Qnd cheguei em casa, fui pro quarto peguei uma faca que tinha escondida embaixo do colchão.

E comecei a cortar meus pulsos,não sei porque, não sei explicar mais parecia que sentir dor na pele, aliviava a dor no coração.

Eu meio que entrei em luto por ele.

Eu me isolei por um ano, me cortava todos os dias de arrependimento e meus pais? Sempre ocupados com empregos ou em viagens

Eles me davam presentes e coisas caras meio que em troca de amor e carinho, eu me sentia só.

Parei de falar com meus amigos e nem sei porque.

Acho que fiquei com medo daquele monstro que matou o Bryan voltar, e ele era, ele é forte demais .

Depois de um ano e 2 mesma do acontecido.tivemos que nos mudar.

Diário de uma psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora