Capítulo Um: Escola nova

11 2 0
                                    

Oooba, fanfic nova? É a trynniss (opa, pijas?)!! Então, gurizadinha linda, eu vim avisar que essa fanfic é baseada/inspirada no jogo Amor Doce com os personagens de Naruto, então, caso vocês queiram jogar, tem tanto no celular, quanto no computador. Abraçossss!! Sigam com a Fic:

  Era uma segunda-feira de manhã, havia acordado com a minha tia Tsunade batendo as panelas.
– Sakura, acorda!!! – Levantei um tanto quanto ansiosa. Meus pais haviam ido morar fora a trabalho, mas teriam de se mudar muito ainda, e, para eu não ficar trocando de escola toda hora, optaram por me deixar com a minha tia em Konoha. Não irei mentir, eu estava ansiosa para conhecer meus novos colegas.

  Logo após tomar café com a minha tia, fui para a escola a pé, já que era pertinho. Segundo a minha tia, Sweet Konoha era a escola mais prestigiada do estado, era lá onde os melhores jogadores de basquete estudavam e treinavam, além de obter os melhores resultados em concursos matemáticos.

A escola era bela e enorme, não irei mentir, fazia jus à fama. Adentrando ao local, me dou de cara com uma velha baixinha, ela segurava um cachorro em seu colo e andava pelos corredores, avaliando tudo. Quando ela me avista, ela se aproxima e diz:
– Olá, Sakura Haruno, não? Eu sou a Diretora Chyio, espero que se adeque em nossa escola, e seja exemplar como tal. Está com suas fichas? – peguei a pilha de papéis em minha mochila. – Oh, querida, procure um grampo ao menos. – Ela saiu com o seu chihuahua.

Velhazinha arrogante... nem para me dar um dos grampos em seu bolso... Agora, como irei achar um grampo nessa escola se eu não conheço ninguém? Suspirei. Realmente, não esperava essa recepção de uma escola tão prestigiada...

  Entro em todas as salas, e não avisto nenhum grampo, quando saio da sala 223-A, um trio de garotas, a do meio era uma ruiva toda descabelada, a do seu lado direito era uma loira que parecia uma modelo, e, por fim, a do lado esquerdo também possuía longos cabelos avermelhados, porém ajeitados em um rabo de cavalo.

– Você deve ser a tal novata, correto? – A do meio pergunta. – A supor pelas suas roupas, tu não tem muito estilo, deve ser aquelas aluninhas nerds chatas, correto? Pois bem, quero que você faça minha lição de biologia.

A raiva, meu pai... Respirei fundo e respondi calmamente:
– A supor pelas tuas roupas, tu é aquelas garotas que se acham popular, né? Mas na realidade não tem absolutamente nem um único amigo, se veste igual cadela para conseguir garotos, mas na realidade nenhum nunca gostou de ti amorosamente, só te deu atenção por ser extremamente... fácil. Ah, e faça você mesmo sua lição de biologia.

  A olhei de cima a baixo, enquanto a mesma me encarava enfurecida. Ela parecia aqueles personagens de desenhos animados quando ficam irritados, parecia um pimentão de tão vermelho. É, foi bem engraçado.

Caminho cada vez mais, até que encontro o Grêmio Estudantil. Bom, é aqui que os alunos novos devem procurar ajuda. Bati na porta três vezes, até escutar um "entre".

– Com licença, meu nome é Sakura Haruno, sou nova aqui, gostaria de saber se você não tem um grampo para me emprestar... – O menino que estava cuidando das papeladas era, de fato, muito bonito. Ele era alto, sua camisa social estava com dois botões abertos, ele era loiro com olhos azuis, e possuía um sorriso encantador...

– Claro, fiquei sabendo de sua vinda hoje... meu nome é Naruto Uzumaki, sou presidente do Grêmio Estudantil e representante da tua turma, que é a 212, se preferir, eu posso cuidar da tua papelada e entregar para a diretora ainda hoje.

  Naruto parecia ser um cara legal, alguém para se contar para o que precisar. Sorri para ele, que retribuiu o gesto.

– Claro, se não ficar ruim para ti! – Deixei em cima da mesa. Quando estava prestes a sair, Naruto diz:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{1} Sweet Konoha (Naruto Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora