BTS REACTION: Primeira viajem com o filho de vocês
Taehyung/V
– Tae! Está fazendo ela chorar.
– Não to não, ela ta gostando, olha.
Mais uma vez Taehyung colocou os pés da pequena filha na água do mar fazendo a garota chorar assustada com a água fria e a estranha nova sensação.
– Ta bom... parei princesinha.
ele ergue a filha no colo e vai se sentar no quiosque em que você o esperava um tanto preocupada pelo choro da menina,mesmo ela já tendo parado. Ele passa a criança cuidadosamente para o seu colo e te dando um beijo rápido. E logo pegando o cardápio escolhendo o que vocês iriam comer.
Ele sempre adorou viajar para praia com você, e agora que a filha de vocês tinha nascido, essas viagens se tornaram ainda mais especiais especiais.
Yoongi/Suga
Você já estava pronta para sair conhecer a cidade, Já que era a primeira vez que estava visitando Jeonju e também era a primeira viagem de vocês com o pequeno filho. O garoto tinha acabado de completar o primeiro ano de vida, e você queria fazer uma viagem com o filho para comemorar, mesmo que Yoongi insistisse que o garoto não ia entender nada do que vocês fizessem e que não tinha idade para se divertir em uma viagem.
– Estou pronta Yoongi Vamos.. ?
Você saiu do quarto já arrumada para ir conhecer os pontos turísticos da cidade e deu de cara com seu marido e seu filho dormindo juntos no sofá, e ficou encantada com a cena que viu sem saber se devia acordar os meninos ou se juntar a eles, já que também estava cansada da viagem.
Jin– Nos vamos para Disney! eeeee!
Ele pulava junto com a filha de vocês, não dava para saber qual dos dois estava mais animado, Jin ou a garota de cinco anos que nunca tinha saído do país e sempre passou horas assistindo filmes de princesa com o pai e agora poderia '' ve-las de perto''
– Jin... é muito longe.
Você esta preocupada, a viagem era muito longa e vocês nem se quer tinham saído da cidade com a filha.
– Se você não quiser ir, vamos só nós dois sozinhos.
– É lógico que eu vou!
...
Assim que chegaram, você se encantou pelo hotel temático querendo ficar lá descansando por um tempo, mas não foi bem assim. Sua filha e seu marido queriam ficar todo tempo nos parques, com certeza você de divertia mais com eles e as coisas que eles faziam do que com o lugar em si. Os dois nunca paravam quietos por nenhum momento, queriam ir em todos os brinquedos - por mais que Jin ficasse com medo de alguns, ia em todos- , comprar varias pelúcias e tirar fotos com todos os personagens e provar todas as comidas e doces diferentes que viam pela frente.
Namjoon/Rap MonsterEle não achava justo seu filho já ter três anos e nunca ter conhecido os avós maternos, então resolveu fazer uma surpresa para vocês dois comprando passagens para o Brasil. Você ficou tão animada que ia poder ver seus parentes, e seu filho, bom, apesar do pequeno não intender direito o que iam fazer lá, ficou feliz porque ia viajar.
Quando vocês chegassem no seu antigo país, você iria se sentir uma guia turística levando eles dois para todos os parques, restaurantes,museus e shoppings que você conhecia, mostrando os pontos turisticos e se divertindo muito, além de fazendo ele provarem varias comidas típicas diferentes.
Na hora de visitar sua família, o filho de vocês, ficaria bem tímido com sua família já que não os conhecia, mas logo se soltaria e iria brincar até não querer mais com as outras crianças dá sua família.
JiminA viagem para as Filipinas séria incrível, vocês três iriam se divertir muito.
Jimin e você já viajaram muitas vezes, mas essa seria diferente, pois era primeira vez que tinha uma outra pessoa com vocês: Sua filhinha.
A garotinha tinha apenas oito meses de idade, você disse que ela era nova de mais para fazer uma viagem grande dessas, mas como ele insistiu...
Tudo estaria perfeito até que a criança começasse a chorar assim que o avião tomasse vôo, vocês tentariam de tudo para distrair a filha : Brinquedos, mostrar a paisagem, jogos no celular, canção De dormir.
Mas ainda assim ela passaria muito tempo chorando.
– Desculpa... acho que você estava certa, devíamos esperar ela crescer um pouco.
– Não se preocupe, nós vamos nos divertir muito quando chegarmos!
Você falou porque sabia que realmente era verdade.
Hoseok/J-hope
– Appa, porque está tão frio? Eu achei que fosse verão...
O garoto de cinco anos já estava frustrado, não gostava tanto assim de inverno. Quando vocês disseram que iam viajar, o pequeno ficou super animado, já que nunca tinha saido da cidade, mas agora seus planos tinham sido frustrados por conta da neve.
Você estava sentada em uma poltrona vendo seus dois meninos conversarem.
– Filho, o inverno é ótimo, da pra fazer muitas coisas legais, como tomar chocolate quente,usar roupas quentinhas e legais e até mesmo brincar na neve.
– Nós podemos? Brincar lá fora?
– É claro que sim, temos que aproveitar nossa viagem.
Você se meteu um pouco na conversa, logo vocês já estavam agasalhados fazendo um boneco de neve do lado de fora da casa. Esses eram realmente seus planos, e você ficou feliz por darem certo.
Jungkook
- Mas ela é só um bebe!
- Eu sei! Por isso mesmo, eu não quero ficar longe nem dela e nem de você.
A primeira viagem de vocês com a nova integrante da família, seria um pouco '' cedo de mais '' afinal a bebe tinha apenas alguns meses de vida.
Jungkook teria que viajar a trabalho, nada muito longe, apenas ir para cidade vizinha por mais ou menos uma semana, mas ainda assim achava tempo de mais para ficar longe da mulher e da filha, por isso levaria vocês duas junto, Como era um pai muito dedicado, não iria permitir ficar esse tempo longe da filha, e se ela aprendesse algo ou dissesse a primeira palavra e ele não estivesse lá para ver? Ele não queria isso. E por mais que ele estivesse lá a trabalho, daria um jeito de passar tempo com vocês e passear pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REACTION BTS- IMAGINE 2.0 [part.3]
FanfictionImagines aleatórios Espero que gostem! LEMBRANDO QUE NADA AQUI É DE MINHA AUTORIA ⚠️⚠️⚠️🚫PLÁGIO É CRIME!🚫⚠️⚠️⚠️ APENAS REPASSANDO IMAGINES QUE EU GOSTEI!