—Yoonkook
Onde Jungkook quer que sua namorada o chame de Oppa.
~•~
—Aí ela me chamou de Oppa.–Contou Yugyeom, na call.–Foi mó bom...
Estavam jogando Overwatch e não se sabe como o assunto "Oppa" chegou.
—Para com esse assunto Yug, é gatilho pro Jeon.–Mingyu zoou.
—Uai como assim?–Perguntou Jaehyun, resmungando logo depois que uma Widowmaker finalizou ele.–Só porque eu tô de Mercy.
—A Yoongi é mais velha que ele.–Mingyu continuou.–Nunca vai ter o privilégio de ser chamado de Oppa.
—É isso que dá preferir mulheres maduras.–Brotou Eunwoo.
—Eu ainda estou aqui, obrigado.–Se pronunciou Jungkook, nem um pouco feliz.
Ele e Yoongi namoravam a dois anos. Tinham uma diferença de idade até considerada grande, ele tem 21 e ela 27.
Mas não foi só pelo fato do Jeon preferir mulheres maduras que ele começou a namorar com ela, Yoongi o conquistou, só por ser ela. Ser mais velha veio de brinde.
Era zoado pelo seu grupo de amigos por ser um "sugar baby", já que a Min de certa forma é bem sucecidida.—Droga! Perdemos.–Reclamou Yugyeom.–Vamo outra vez?
—Desculpa caras, hoje é minha vez de cozinhar.–Disse jungkook, já saindo do jogo, permanecendo na chamada.
—Vai cozinhar pra sua dona, vai.–Zoou Eunwoo.
—Vou mesmo, cozinhar pra dona do meu coração.–Disse Jungkook, em seguida desligando a chamada para não ser zoado.
Se levantou da sua cadeira, se esticando. Desligou tudo e pegou sua xícara, que antes continha leite, levando para a cozinha.
Lavou a xícara e foi a geladeira, pegando uma maçã e cortando ela para Yoongi.
Enquanto cortava a fruta em cubinhos, refletiu sobre o que seus amigos falaram. Será que Yoongi chamaria ele de Oppa? Não custava nada pedir.... Né?
Foi até o escritório da namorada, com a maçã cortada com mel em mãos. Bateu na porta e escutou um "entra" abafado, logo entrando.—Oi Yoon.–Falou entrando no escritório.
A Min estava trabalhando na sua loja de roupas online, conversando com fornecedores.
—Oi mor.–Falou a Min, se virando para o maior.–Obrigada Kookie.–Pegou o pote com a fruta.
—De nada.–Se abaixou para selar os lábios da namorada.–Como está as coisas?–Perguntou olhando o monitor da Min.
—Eu consegui parceria com uma marca de tecidos boa.–Disse felizinha, comendo uma maçã.–E você amor? Como foi com os meninos?–Perguntou, entregando um cubinho de maçã pro namorado.
—Jogamos algumas partidas, perdemos duas.–Falou simples.—Sabe mor...
—O que foi?–Sabia que o maior queria alguma coisa, sempre o pedido começava assim.
—Então, eu e os meninos estávamos conversando....–Desviou o olhar da menor e coçou a nuca.–Bom... Eu sei que você é mais velha, mas você poderia me chamar de Oppa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢɪʀʟғʀɪᴇɴᴅ🍒
FanfictionColetâneas de Oneshots Yoongi ! Fem AU -Yoonkook; -Taegi; -Yoonmin; -Namgi; -Yoonseok; -Yoonjin. 🏅6°- #yoongifem; 12/11/20