"Estou fugindo com você, meu doce amor
Não há nada de errado em contemplar Deus
Sob os rastros de fumaças acima do clube de campo"- Chemtrails Over The Country Club
*
Arrumava sua mochila calmamente, não tinha pressa para terminá-la, queria arrumar suas coisas com calma para não se esquecer de nada até porque sabia que seu namorado esqueceria da metade das coisas que ele iria usar só se lembrando quando precisasse. Era tão típico dele se esquecer de tudo e sobrava para Taehyung ficar o lembrando.
Estão, calmamente dobrava suas roupas e as guardava, ainda tinha que arrumar a necessaire e colocar uma escova a mais, caso precisasse.
O sol estava começando a se pôr no horizonte trazendo uma coloração alaranjada para as paredes brancas do seu quarto. Ride tocava no computador fazendo-o balançar o corpo e cantarolar a letra.
Amava aquela música, a letra mexia consigo e a melodia era viciante, fazendo com que ela ficasse no seu top 10.
O barulho da tampa de metal caindo na cozinha o fez sorrir, sua mãe não era a maior fã de cozinhar. E mesmo assim ela tentava, era por isso que ele a amava tanto.
Ela se divórcio do seu pai a três anos, foi quando vieram para Busan, começar uma vida nova, longe dos negócios do seu pai. Taehyung gosta dele, às vezes ele os visita, mas é um completo obcecado pelo trabalho.
Mas, fora isso, estávamos bem. Sua mãe, Min Jee, trabalha no que gosta, ele tem bons amigos aqui, um namorado dedicado, um carro que seu pai lhe deu - que Jungkook dirigia, porque não tinha conseguido sua carteira ainda -, uma inscrição no curso de designer gráfico para o ano que vem em uma boa faculdade na capital.
Sim, sua vida aqui é bem melhor que a que levava em Daegu sendo observado e julgado pelas pessoas ao seu redor. Ainda mais por ser filho de seu pai.
E um plano mirabolante de fugir de casa com seu namorado de madrugada. Tinha coisa melhor a se fazer, sendo um adolescente de 19 anos vivendo seu tão esperado e apaixonado romance indie adolescente?
Vamos cair na estrada, dirigindo sem rumo aparente pela madrugada com Lana Del Rey tocando no carro.
ㅡ Tae vem comer ㅡ Min Jee disse ao mesmo tempo que batia na porta do quarto, típico dela.
ㅡ Já vou! ㅡ gritei, precisava terminar de empacotar minhas coisas antes do jantar. Queria passar um tempo com ela antes de fingir que iria dormir para escapar pela janela e descer pela velha escada de incêndio do nosso prédio.
Os dois sempre fomos muito apegados, ela foi e é minha melhor amiga, e tinha que se segurar para não disparar que fugiria à noite.
ㅡ Vamos retocar esse cabo hoje? ㅡ perguntou quando Taehyung se sentou à mesa.
ㅡ Pode ser ㅡ seu de ombro se servindo.
ㅡ Você lava as louças e eu preparo a tinha ㅡ o garoto suspirou concordando, não era novidade ela inventar alguma coisa para fazer e se livrar da pia lotava.
ㅡ Ok então.
A pia estava cheia, mas com uma playlist animada composta por suas bandas favoritas, terminou rapidamente. Min Jee já o esperava na sala, com o banquinho de frente para a televisão e os produtos na mesa de centro.
ㅡ Vou trocar de roupa ㅡ disse alto do corredor, não arriscaria estragar sua amada camisa do Ramones. O apartamento em que moravam não era enorme, mas era aconchegante, diferente do casarão do seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e Lana Del Rey
FanfictionSempre quis viver um romance indie adolescente, e nós dois sempre fomos tão clichês. Lana Del Rey sempre esteve presente em nossos dias juntos, até mesmo os separados, pois foi ela que nos juntou. E por isso que não hesitei em entrar no seu carro e...