Essa história será baseada em um sonho que tive a algum tempo, um sonho que inusitadamente eu não esqueci.
Agora vou falar um pouco sobre os personagens principais.
Sophia Albuquerque
Só o sobrenome já mostra um pouco de como ela seria , uma menina que tem pais ricos, uma vida praticamente perfeita, porém ela não ficou apenas nessas descrições. Desde pequena nuca se importou e nem deu relevância ao fato de ter muito dinheiro, já sua irmã mais nova é a clássica patricinha de filmes . Tem 17 anos e não vê a hora de completar 18 para poder se livrar dos pais e viver sua própria vida.
Samanta Oliveira
Todos a chamam de Sam, seus pais são separados e ela fica uma semana com suas mãe e outra com seu pai. Nunca foi muito de amigos , conheceu Sophia quando era pequena, e são melhores amigas desde então. Sam nunca teve um relacionamento muito bom com sua mãe , ele piorou quando ela tinha 14 anos ao se assumir lésbica, seu pai aceitou desde o primeiro instante e sempre a apoiou. Hoje com 17 anos , seu relacionamento com sua mãe não é um dos melhores, mas não abre mão de suas irmãs , por isso ainda continua morando com ela.
Arthur Rodrigues
Ele tem 18 anos, entrou na escola das meninas faz dois anos depois de se mudar de cidade , viraram amigos a pouco mais de um ano. Arthur vive só com a mãe, que trabalha bastante, então vive praticamente sozinho, por isso quase não fica em casa . Um dos motivos deles terem se mudado foi porque seus amigos não eram boa companhia, sua mãe temia que algo ruim acontecesse com ele. Ele é um menino doce e gentio, muito diferente dos meninos na sua escola, por isso sua melhores amigas são Sam e Sophia.
----------------------/------------------------/--------------------------
Essa foi uma pequena descrição de cada personagem, eu ainda não sei qual vai ser o nome da História então me ajudem pf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda não tem nome ( me ajudem)
ActionEsse vai ser uma história baseada em um sonho meu. Resumidamente são 3 adolescentes que passam por muita coisa estranha e acabam cometendo um crime. Não sei se vou continuar escrevendo, mas me deem dicas para de nome.