Capítulo 1

7 0 0
                                    

 Desde que eu era criança Sam  nunca soube em que meu pai trabalhava, ele sempre estava ocupado e nunca ficava em casa, acho que esse foi um dos motivos da minha mãe ter se separado dele. 

Sam desde então foi independente, por conta desse detalhe seus amigos sempre vão para sua casa depois da aula, mas apenas na semana que esta com seu pai pois sua mãe não gosta muito de receber visitas.  

-Sam- 

Já fazem algumas semanas que Arthur tem estado estranho, comentei com Sophia que concordou, mas disse que devia ser por conta da escola e pediu para ignorar. 

Mas como ela me conhece , sabia que não ia aguentar ficar quieta. Quando ele estava sozinho no intervalo , fui até ele e disse:

-Oi 

Ele respondeu:

- Oi Sam 

Então resolvi parar de ficar enrolando e perguntei logo:

- Tem alguma coisa acontecendo? Você tem estado estranho ultimamente, tem saído o tempo todo e anda muito desconfiado. 

Ele instantaneamente entrou em um estado de espanto, mas logo em seguida voltou ao normal, dizendo:

-Não..., não é nada não, só estou fazendo uma atividade  para a aula de história que está dando muito trabalho. 

Achei muito estranho, concordei com o que ele disse e saí.

Na saída da escola eu e Sophia estávamos esperando o Arthur como normalmente fazemos, porém nesse dia ele veio até nós e disse que não poderia ir para minha casa porque tinha muitas coisas da escola pra fazer , nos oferecemos  ajuda mas ele disse NÃO.

--------------/---------------------/--------------

-Sophia-

O Arthur nunca foi assim, grosso, fomos para a casa da Sam, comemos as sobras da janta que seu pai fez, ele cozinha muito bem.

- Sam você viu que o Arthur foi muito estranho, bem que você disse, acho que ele tá escondendo alguma coisa.

Sam estava pegando algo na geladeira e quando estava se aproximando disse:

-Eu perguntei pra ele hoje no intervalo, quando eu perguntei se tinha algo de errado e ele ficou muito estranho e demorou pra responder, como se tivesse inventando uma resposta, disse que estava fazendo um trabalho de história que era muito grande.

-Estranho, disse Sophia

-----/----------------/-----------

Elas assistiram série enquanto comiam, ficaram um bom tempo lá, praticamente terminaram a 3  temporada de One Day at a Time. Sam depois de muito tempo consegui convencer Sophia a assistir com ela.  

Mais tarde resolveram ir tomar açaí , aquele foi um dia atípico , porque elas resolveram ir andando pois estava um dia lindo. No caminho viram algo que elas não estavam esperando.

De longe Sam reconheceu Arthur, ele estava encostado em um carro com vários meninos, parecia serem amigos dele. Mas por que ele teria mentido para as meninas ? Qual seria o motivo dele ter mentido? Ele estava apenas conversando com alguns meninos.

Imediatamente Sam puxou Sophia para fora do campo de vista de Arthur, uma olhou para a outra com uma expressão de dúvida, então Sophia disse:

-Por que ele mentiu para a gente?

Sam logo respondeu:

-Bem que aquela desculpa era bem estranha, eu sabia que ele estava escondendo algo.Mas sair com alguns amigos não é nada demais, deve ter coisa nisso aí.

Enquanto elas andavam , ficaram discutindo sobre o assunto. Mais tarde cada uma voltou para sua casa, mas Sam não tirava aquele assunto da cabeça.

-----------------------/-------------------/----------------------

Espero que tenham gostado desse capítulo, até que gostei dele. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ainda não tem nome ( me ajudem)Onde histórias criam vida. Descubra agora