Capítulo 1

8 1 0
                                    


Era meia noite de uma quarta-feira fria, agora era oficialmente dia 22 de Junho. Buzz Fletcher estava em seu quarto, segurando um envelope nas mãos. Era um envelope imponente e que pesava responsabilidade. Na parte de trás os dizeres em azul "Juilliard. Dance. Drama. Music.". Ele sabia que estava segurando em suas mãos todo o seu futuro. Se tivesse entrado ou não, sua vida nunca mais seria a mesma. Resolveu ter certeza de que todos em sua casa estavam dormindo para poder abri-lo com calma e pesar as consequências do que estivesse por vir. Já havia perdido as esperanças de receber qualquer resposta, pois sabia que o prazo final para matrícula era em três dias. Seus pais confiavam tanto que ele iria passar que até a passagem já estava comprada para o dia 25 de junho. Se ele não entrasse provavelmente o que aconteceria seria uma viagem em família para animá-lo.

Buzz hesitou ao abrir por um momento e então rasgou o envelope de uma vez.

Juilliard
Dance.
Drama.
>Music

Caro, Buzz Fletcher,

Parabéns! É com tremendo prazer que lhe informo que a Faculdade de Composição da Juilliard e o Comitê de admissões concede a você uma vaga na turma no programa de Música Contemporânea – Bacharelado de Música na Julliard School para a turma de 2019-22. A inscrição na Juilliard é uma oportunidade de fazer parte de uma comunidade de artistas reconhecidos ao redor do mundo e uma excitante e desafiadora educação musical. Nós gostaríamos de convidá-lo para juntar-se a nós no outono.

Aulas em estúdio:

Você estará na turma do Dr. Yoheved Kaplinsky. Em caso de emergência ou diferentes circunstâncias um novo professor pode ser designado.

Matrícula:

Todas as admissões só serão efetuadas caso todos os documentos estejam de acordo e que você comprove formatura do ensino médio. Precisamos do diploma e todos os documentos até 1 de julho.

Você deve entrar em contato com a Juilliard para comunicar sua decisão acerca da matrícula para o outono até dia 25 de junho. Sua resposta e os 250 dólares da taxa de matrícula deverão ser submetidos no nosso website na aba: Decisão de Matrícula.

Não hesite em ligar para o departamento de admissões no número 212/799-5000, ramal 223 no caso de quaisquer dúvidas.

Nós esperamos ouvir de você me breve e desejamos as boas-vindas para a comunidade Juilliard.

Sinceramente,

Lee Cioppa

Reitora de admissões

Nesse momento você poderia tentar perguntar qualquer coisa a ele, mas era visível que ele estava incapaz de articular uma resposta e verbalizá-la. Seus olhos estavam embaçados com lágrimas que apareceram e distantes. Não era possível perceber se estava feliz ou triste com a notícia. Talvez nem mesmo soubesse como reagir. A única coisa que tinha em mente no momento era ela: Emma Jones.

Como descrever Emma Jones. Ela tinha os olhos azuis, cabelos castanhos claros, que dependendo do ambiente brincavam com reflexos loiros ou ruivos. E uma voz incrível. Aparentemente cantar bem era parte da família Jones. Emma era a filha do melhor amigo do seu pai e irmã gêmea do melhor amigo do irmão de Buzz, o que significa que a via a todo o momento desde que ela era apenas um bebê. Eles conviveram muito durante toda a infância, mas Buzz sempre esteve meio por fora por ser dois anos mais velho. Enquanto seu irmão, Buddy, que era apenas um mês mais novo sempre esteve colado com os gêmeos Jones.

Buzz era apaixonado por Emma desde seus 15 anos, seu sofrimento se arrastou por 3 longos anos, nos quais ele tentou de toda forma esquecer esse sentimento. Sempre se sentiu culpado por gostar da menina. Como poderia fazer qualquer coisa? Seus pais os viam como primos, Daniel, pai dos gêmeos confiava cegamente em Buzz para qualquer coisa que envolvesse Emma. Muitas vezes Buzz era o "acompanhante responsável" do grupo de "primos" que incluía o irmão mais novo dele, Buddy, o seu objeto de afeição, Emma, o irmão gêmeo dela, Dave e Lola que era filha de outro melhor amigo de seu pai, Harry.

Keep meOnde histórias criam vida. Descubra agora