Capítulo 1

170 17 3
                                    

Mew off


  Oi me chamo Suppasit, venho de uma família muito bem vista e rica do Sul da Austrália.

   Vou conta um pouco da minha história para vocês. A minha família sempre foi um pouco diferente das de mas, meu pai des que eu completei meu décimo quinto aniversário, ele me proibiu de ver meu bisavô

    Nunca souber porque ele fez isso, mas com o tempo eu não pensava mas nisso. Até que eu cheguei em casa e ouvi uma conversa do meu pai com meu avô sobre a morte da minha; que até hoje é uma das coisas sem explicação que envolve minha família.

   Meu pai parecia nervoso enquanto meu avô estava com muita raiva e gritava alguma coisa que eu não consegui entender porque meu mandava ele se calar, por que eu poderia chegar a qualquer hora.

   Isso me deixou bem preocupado! O que eu não posso ouvir? Porquê eles estão tão agitados assim? O que tem tudo isso haver com a morte da mamãe?,, Eram tantas perguntas sem resposta.

    E foi nesse momento 😳 que me lembrei de uma carta que a mamãe tinha me deixado antes de sua morte.

   Carta da mãe do Mew.off

  Querido 😘 se você estiver lendo isso, que dizer que eu não estou mas com você meu amor.

A mamãe quer que você saiba que você é e sempre será a melhor coisa da minha vida mesmo que eu não possa mas está do seu lado e nem vendo você se transformando em um homem de bem ( espero que você seja um homem de bem meu bebê kkkkkkkkk).

  Mas voltando, sei que tem coisa que você não tá entendendo e sei que seu pai e seu avô nunca iram te conta, porque até para mim eles esconderam a verdade e quando descobrir já era tarde de mas para pode fazer alguma coisa e eu não quero que a ganância de seu pai e de seu avô lhe prive da felicidade ou lhe tire de você o que é seu por direito.

  Meu amado filho se você quiser saber a verdade que seu pai e seu avô esconder de você procure seu bisavô.

  Vá meu amor e pegue o que foi tomado de você.

   Carta da mãe Mew onn

  Quando me lembre dessa carta, meu deu um aperto no coração e uma lágrima solitário rolou pela  minha bochecha.

   De vaga me levantei e sai dali; Quando deu o horário do jantar estávamos todos na mesa sem dizer nada um silêncio ensurdecedor.

 

   Oi amorecos essa é outro projeto completa mente meu, espero que vocês gostem e curtem.
   Não esqueça de votar e comenta prometo responder todos os comentários 🙂☺️😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Silver MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora