No dia seguinte, acordei com muitas náuseas e enjoos. Não sabia o que estava acontecendo mas poderia ser alguma coisa que comi para isso acontecer. Mickey estava preocupado e queria muito me levar para o hospital mas eu falei que não e que estava bem. Mas ele pediu para ficar em casa caso acontecesse algo grave na escola, e tive que aceitar por mais insistente que eu fosse.
Diana também não foi para escola hoje por causa dos enjoos dela e decidiu ficar comigo pelo resto do da manhã até Mickey chegar, mas os enjoos aumentavam a cada cinco minutos e eu não estava aguentando.
- Ash é melhor irmos no hospital, você está mal - diz Diana, segurando meu cabelo enquanto vomito.
Assinto sem protestar e me arrumo para ir ao hospital. Caminhamos em silêncio e chegamos no hospital, fui atendida e fiz alguns exames. Então o médico voltou com o resultado.
- O que está dizendo aí, doutor? - pergunto.
- Você está grávida, parabéns - responde o médico.
De repente, meu mundo desaba. Sinto o sangue sair do meu rosto, sinto meu estômago embrulhar para mais uma nova onda de vômitos e ao invés de vomitar, desmaio tudo ao meu redor fica preto.
♡ ♡ ♡
Abro meus olhos e vejo Diana ao meu lado, segurando minha mão enquanto rezava, eu acho.
- Ana? - sussurro.
- Ash? Aí ainda bem que você está viva. O médico me contou que você está grávida - responde ela, sorrindo.
- Não é um sonho? Tem que ser sonho! - grito, nervosa.
- Sinto muito Ash, mas aconteceu e claro você e Mickey não tomaram preocupações, teram que se acostumar - responde ela.
Assinto, mas o que Mickey vai achar de tudo isso? O que direi a ele?
- Como vai contar a Mickey? - pergunta Diana adivinhando meus pensamentos.
- Vou contar do meu jeito - respondo - E se ele não aceitar o bebê, irei cria-lo sozinha.
Diana assente. Um tempo depois, saímos do hospital indo para casa do Mickey. Chegando lá, Diana me ajuda a fazer o almoço e uma sobremesa: pudim.
♡ ♡ ♡
Quando deu onze horas, Mickey entrou pela porta e a primeira coisa que ele olhou foi para mim.
- Irei para casa agora, Ash. Se precisar de algo me liga - diz Diana e assinto e ela saí de casa.
Mickey vem até mim e pergunta:
- Não foi no hospital? - perguntou ele.
- Sim - respondo de cabeça baixa.
- O que houve então? - perguntou ele preocupado.
- Mickey, estou grávida - respondo olhando diretamente para ele sem desviar dos seus olhos.
Assim como eu, vi o mundo de Mickey desabando. Ele me olhava assustado e sem acreditar mas não julguei ele.
- Isso é alguma espécie de brincadeira? Porque se for, isso não tem graça, Ashley - responde ele e percebi que estava tremendo.
- Eu queria que fosse brincadeira, Mickey. Mas infelizmente não é - digo quase chorando, eu sabia que ele ia reagir mal - Estou mesmo grávida.
Mickey se afasta um pouco e percebo que está pensativo e fica assim por longos vinte minutos, e eu estava quase desabando em lágrimas.
- Iremos criar nosso bebê, não vou rejeita-lo - diz ele e me abraça.
Sinto um alívio percorrer meu corpo. Mickey é mesmo o garoto certo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy ♡
Teen FictionAshley uma garota de 15 anos e órfã, passou por muitas coisas na vida. Quando era muito pequena perdeu os pais verdadeiros por uma doença fatal, e desde dia em diante foi levada à um orfanato que ao invés de ser bom pra ela foi a pior coisa que acon...