Capítulo Único

82 11 0
                                    

*~~~Notas do autor~~~*

Capa feita pela Tibelis.

Spoiler do capítulo... 71?

A @Tibelis fez a oneshot com o mesmo momento só que a versão do Hanako. Espero que gostem.


*~~~Capítulo~~~*

O golpe foi esperado, mas impedido. As bochechas quebradiças do fantasma a fez paralisar notando o corpo sumir como pedaços de porcelana.

Por que você sempre faz as coisas sozinho?

Se questionou, querendo negar totalmente a visão a sua frente.

Por que sempre carrega todos os problemas sozinho?

Se perguntou, revoltada por sua fraqueza. Não tem poderes como ele e não tem metade do que conhecimento que Hanako possui, mas a culpa a transborda.

Se soubesse que poderia acontecer, se soubesse que ele tentaria algo tão drástico, poderia tê-lo impedido de continuar.

Eu não quero ficar sem você.

Não quero que suma.

Pela roupa o segurou e puxou para mais perto, juntando os seus lábios. O seu rosto inundado já denuncia toda sua amargura. Com a tremedeira da boca, foi o suficiente para Hanako saber o quão chateada ficou, mas como ela não ficaria? Está perdendo sua melhor amiga e a sua paixão em um único dia.

Após o afastamento, Yashiro somente segurou mais firme o uniforme do mistério enquanto permite suas lágrimas caírem a vontade sem se preocupar com o seu rosto horrível e toda a tensão acumulada.


— Yashiro?


O ouviu chamá-la, sendo o suficiente para limpar o rosto e encarar os âmbar tremerem pela surpresa, mas o que importa? Ela não o verá mais. Hanako se tornará apenas uma lembrança de sua vida e ao menos, quer aproveitar para fazer o que ela nunca teve coragem para realizar, beijá-lo até cansar.

Seus lábios se encontram novamente, na tentativa de tirar toda a angustia em seu coração. Conseguirá os beijos acalmar a dor de ser abandonada?

Em instantes, o toque foi desaparecendo podendo ser sentido apenas o vazio do ar atingindo-a. Abrindo seus olhos, se desmancha no chão descontrolada ao limpar o seu rosto que insiste em continuar molhado.


— Você continua sendo um idiota, Hanako-kun — desabafou em prantos, tentando controlar sua negação interna.


Agora é tarde para salvá-lo.

Nunca mais o verá.

Jamais.

🎉 Você terminou a leitura de Farewell - Yashiro Nene (Jibaku Shounen Hanako-kun) 🎉
Farewell - Yashiro Nene (Jibaku Shounen Hanako-kun)Onde histórias criam vida. Descubra agora