capítulo único

335 37 13
                                    


    Era Halloween e os jovens universitários se vestiram com os trajes mais assustadores e ousados para curtir uma noite de terror, música e muita bebida. Mais uma festa no campus...

  Shikamaru terminou mais um copo o tomando de uma só vez, sob o olhar atento e cerrado da melhor amiga. Hinata Hyuuga era o completo oposto do Nara, e talvez isso tenha os unido. Se completavam como irmãos e faziam tudo juntos desde a infância, quando a amizade começou.

— Você não acha que está exagerando? — falou no mesmo tom que sua mãe Yoshino usava. Talvez a Nara fosse má influência para a morena.

— Mãe, eu já vou. Não se preocupe comigo Hyuuguina. — passou a mão pelo ombro da jovem a seu lado tentando confortá-la.

Não estava se sentindo bêbado, ou estava? Mal sentia seus dedos dos pés cobertos pelo sapato fofo e branco que compunha sua fantasia de moedor de Sal. Ele e a amiga não tinham par, estavam a muito tempo sozinhos e sem criatividade nenhuma, escolheram a dupla predileta das saladas do almoço.

A morena emburrada de bochechas ligeiramente infladas estava vestida com uma versão menor e marrom da fantasia que o Nara usava; com uma letra P na frente sendo escondida pelos braços cruzados em pura raiva. Ela era fofa fazendo aquilo que dava vontade de guardá-la em um potinho, um bem pequenininho.

  Apoiou a mão na cabeça da Hyuuga tentando desfazer o desentendimento.

— Para de me usar como aparador! — tirou a mão do maior de seus cabelos azulados arrumando a franja em seguida.

— Olha isso. — apontou para o S estampado em seu peito —  Somos uma dupla, não podemos brigar! — soluçou no final tentando não vomitar.

       É, talvez Hinata tivesse razão.

— Como vai embora assim? Eu tenho que te proteger. — se esticou para puxar a orelha do moreno. — Eu prometi a dona Yoshino!

— Saia desse relacionamento abusivo com a minha mãe mulher, vocês vão me deixar louco.

— Relação abusiva uma ova, idiota!

— Hinatinha, você é uma versão menor e mais tóxica dela. — se defendeu dos empurrões raivosos e nada fortes da Hyuuga.

— Hoje eu te mato, ingrato!

— Vamos curtir um pouco mais e eu paro antes de ficar pior. — abraçou sua pequena e seguiu para a mesa de bebidas.

— Já te cancelei a duas horas atrás, você vai dormir no meu apartamento Nara. — mostrou as chaves do moreno que estavam escondidas no bolso da calça que a jovem usava por baixo de toda aquela espuma da fantasia infernalmente quente.

— Nada disso, eu vou pra casa. Estou em plena condição de dirigir. É bem rápido na verdade. — chegou em seu destino se servindo de mais vodca em um novo copo.

— Perdeu esse direito assim que me deixou roubá-lo, e o que eu faria caso morresse ? 

— Ficaria sem o seu Sal. — beijou a testa da morena por cima da franja alinhada vendo seu rosto tomar o tom vermelho. Hinata odiava demonstrações públicas de carinho, mas ele não se importava tanto assim com a opinião da baixinha. — Já que vai me abrigar hoje, eu posso beber em paz?

   Com a afirmativa da Hyuuga, Shikamaru voltou a festa. Odiavam aquilo, mas já que estavam ali se divertiram como nunca.



*


     Caminhavam aos tropeços pelas ruas da cidade. Em pouco mais de quatro horas de festa os dois que andavam apoiados um no outro, estavam completamente bêbados e exaustos.

While You Sleep - ShikaHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora