1°Capítulo

712 55 23
                                    

Um dia Zeus teve a ideia de criar um ser mais poderoso do que todos os outros Deuses juntos. Pra que esse ser pudesse mante-se a paz no Olímpico. Então ele chamou todos os Deuses e disse:

Zeus:Eu chamei todos aqui porque estive pensando e cheguei a conclusão  de que  precisamos de um ser mais poderoso do que todos os Deuses pra poder manter a paz no Olímpico para que não haja nenhuma guerra e mem uma futura ameaça aos Deuses-disse olhando pra todos.

Posseidon:E como sugere que achemos um ser mais poderoso do que todos os Deuses juntos?-disse o olhando sério.

Afrodite:Até onde sabemos não existe tal ser vivo-disse séria.

Zeus:E não existe-disse simples.

Atena:Então o que faremos iremos criar um-disse o encarando.

Zeus:Exatamente iremos criar ele apartir do sangue de todos os Deuses-disse como se fosse a coisa mais normal do Mundo.

Todos os Deuses ficaram em silêncio  espantados com o que acabavam de ouvir mais logo depois começaram a pensar sobre isso então Zeus quebrando o silêncio perguntou.

Zeus:Então o que acham-perguntou com um pouco de medo da resposta.

Todos os Deuses-Zeus:Concordarmos- disseram em unisom

Ades-Mais como faremos isso porque só o nosso sangue embora poderoso não vai conseguir criar um ser assim do nada-disse prestativo.

Zeus:Por isso engravidarei Hera e enquanto a criança ainda estiver se formando em seu ventre todos iremos dar nosso sangue para a criança assim ela se formara com nossos sangues juntos a tornamdo um ser mais poderoso do que todos os Deuses juntos mais teremos que dar um pouco do nosso sangue todo dia para que tenhamos garantia que funcionara-disse sério olhando para todos presentes.

Todos os Deuses concordaram e assim  foi feito e foi decidido que a criança treinaria com todos os Deuses até aprender tudo que eles sabiam e depois sairia para conhecer o mundo e ficar mais poderosa e assim foi feito e o que ninguém esperava era que ela iria conseguir aprender e superar todos os Deuses com apenas 10 anos então decidiram que a mandariam para o Reino dos Demônios para adiquirir experiência em batalha depois ela poderia ir onde quisesse então ela partiu e ficou sobre a tutela do Rei Demônio ela ficou muito feliz por poder ficar mais poderosa mais por outro lado triste por ter que ficar longe dos Deuses e eles também mesmo que ambos não demostrando
sabiam disso então ela partiu mais antes os Deuses lhe as armas as quais era especializada então ela agradeceu e disse adeus e até logo.

E então ela foi pro Reino dos Demônios chegando lá ela conhece todos mais ninguém nunca viu o rosto dela pois estava sempre usando máscara e um capuz pois com os poderes de Afrodite vei uma  beleza que deixava qualquer um apaixonado  e para evitar os problemas que viriam com isso ela escolheu usar roupas largas para não mostrar seu corpo também por isso todos achavam que ela era feia mais ela não ligava mais apesar de tudo ela era amiga dos mandamentos e dos filhos do Rei Demônio então com o passar do tempo ela se tornou o mandamento do Respeito e quando a guerra eclodiu ela dizimou exércitos inteiros e era considerada mais poderosa que o Meliodas o líder dos 10 Mandamentos mais o que ninguém sabia é que ela sentia mais que só amizade por Meliodas então ela decidiu que iria se declarar pra ele então foi até ele e falou o que sentia então ele pediu a ela que lhe desse uma prova de amor então ela perguntou o que então ele falou pra ela que era pra ela dar sua pureza a ele assim que todos estivessem dormindo ela concordou e lhe pediu que queria a luz apagada o tempo todo ele concordou então de noite tudo aconteceu conforme o combinado então ela foi pro quarto dela e no dia seguinte tudo foi como se nada tivesse acontecido então ela queria entender o que estava acontecendo então como ela não conseguiu falar com Meliodas o dia inteiro ela viu ele saindo então decidio seguilo para poder conversar com ela vio uma cena que lhe partiu o coração ela viu Meliodas se beijando e falando que amava Elizabeth a quem ela considerava sua melhor amiga e a única que sabia que ela amava Meliodas então ela se sentiu usada e traída então ela escutou Elizabeth perguntar a Meliodas porque ele estava com a nuca aranhada e ele falou que era porquê ele tinha brincado com gato pra matar o tédio então quando Lilhith ouvio isso ficou profundamente magoada e se teletransportou direto pro seu quarto e ficou chorando o dia inteiro e se perguntando como pode se deixar ser usada dessa maneira então pra se vingar de Meliodas ela decidiu que iria seduzir ele e quando ele foçe até ela para se declarar ela passaria a noite com ele e no dia seguinte agiria como se nada tivesse acontecido e explicaria tudo ao seu melhor amigo Zeldriz e lhe pediria para lhe beijar ela na frente de Meliodas pra que ele sentisse o mesmo que ela sentiu então ela colocou se plano em prática e tudo  ocorreu como planejado então Meliodas perguntou a ela porquê e ela respondeu que queria que ele sentisse a mesma dor que ela sentiu.E nesse mesmo dia o rei de Meliodas e Elizabeth então Meliodas traiu seu clã e foi amaldiçoado e foi embora e um tempo depois o clã dos Demônios foi selado mais antes disso acontecer Lilhith já tinha partido pra conhecer o mundo e ficar mais poderosa e adiquirir conhecimento então ela viajou por todo mundo adiquirio o máximo de conhecimento que ele tinha a oferecer e decidiu criar um reino e o chamou de Listiem ele era um reino inteiramente tecnológico e mágico onde todos os cidadãos eram grandes mágicos e ótimos construtores e inventores e lutadores mais pra garantir que nada aconteceria  aconteceria ela criou uma barreira mágica que impossibilitava qualquer quer um quer quisesse fazer algum tipo de mal   não poderia passar e se alguém  tentar a força a barreira absorvia todo o poder dele para se fortalecer e a barreira também tinha a função de deixar o Reino invisível para as pessoas de fora e a cada dia Listiem crescia mais graças à liderança da primeira e única Rainha Lilhith.

Listiem👇

Castelo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castelo👇

Castelo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Trono👇

Trono👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Oitavo Pecado Capital o Pecado da Sedução (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora