01- Faculdade

1 0 0
                                    

Acordei me sentindo um nojo. Tive outro pesadelo, meu corpo estava suando e minha respiração descompassada. É o terceiro esta semana.
Meu nome é Sakura Haruno, sou caloira em medicina na universidade de Tóquio, tive que me mudar para o centro da capital e para os gastos serem menores divido um quarto com Hinata, no campus.
Conheço Hinata desde sempre o que me deixa mais confortável porque se as coisas já estão sendo difíceis com uma amiga, imagina com uma desconhecida.
Hinata Hyuuga, caloira no curso de direito, saída diretamente de uma família de advogados não se esperava outra coisa, era uma pessoa extremamente tímida e sempre no seu canto, no entanto, poderia falar com ela sobre qualquer assunto que ela estaria sempre disposta a ouvir e aconselhar.

Estava ainda deitada na cama, pensando seriamente em matar aula quando ouço uma batida na porta. Olho para Hinata que me dá um sorriso, num pedido mudo para eu ir abrir a porta. A todo o custo me levanto da cama e abro a porta me deparando com Naruto.
O garoto me olhou dos pés à cabeça e por fim dizendo.
- Vocês vão chegar atrasadas.- analisou o óbvio
- Ah jura, nem tinha reparado.- respondi com o meu péssimo, diga-se de passagem, humor matinal.
Hinata olhava para nós atenta e tentava-se esconder nas cobertas o máximo possível. Hinata tinha um abismo por um certo loiro de olhos azuis que é muito estridente e sempre alegre. Naruto Uzumaki.

- Nós já vamos. Agora some.- dito isto fecho a porta na sua cara e vou me arrumar.
Saímos do dormitório às 8:28 da manhã sendo que as aulas começam às 8:30 e para melhorar a minha situação a aula de anatomia fica no laboratório que é exatamente do outro lado. Me despedi de Hinata e corri pelo campus, tentando chegar o menos atrasada possível.

Kakashi sensei ainda não tinha chegado na sala quando entrei, o que já era esperado. Aquele homem nunca chega cedo, é impressionante. Me sentei perto de Sasuke Uchiha, no entanto, ele nem fez menção de me olhar. Continuou com as mãos cruzadas à frente do rosto, olhando pela janela. Eu e o Sasuke nos conhecemos desde que somos crianças mas ele nunca se pareceu importar muito com as coisas ao seu redor. Principalmente depois de entrarmos na academia. Sempre tive um abismo por Sasuke mas ultimamente tenho percebido que isto tem de mudar. Não posso continuar a viver um amor que só me faz mal e não é correspondido. Tinha de seguir em frente e confesso que não vai ser tarefa fácil, conviver com ele diariamente vai me matar mas quando ultrapassar tudo melhora. Minha vida vai melhorar assim que esquecer o Uchiha.
Kakashi entra na sala interrompendo meus pensamentos pedido desculpa pelo atraso mas todos sabíamos que ele não se sentia realmente culpado.
- O trabalho para este semestre vai ser pares.- começou Kakashi- no entanto, para não haver qualquer confusão, os pares vão ser por ordem alfabética.- concluiu.
Olhei para Sasuke já sabendo que faríamos o trabalho juntos e isso não me agradou nem um pouco. Se fosse a Sakura de antigamente, pularia de felicidade e demoraria uma eternidade a terminar o trabalho, apenas para ficar ao lado do Uchiha. A Sakura atual, odeia a ideia de ter que trabalhar com o senhor arrogância, não que Sasuke fosse mau aluno, muito pelo contrário, mas eu só queria esquecê-lo e passar tempo perto dele não ajudaria.
- O trabalho vai envolver corpos genéticos em mutação e a análise dos mesmos durante todo o semestre, ou seja, quatro meses. Na última semana terão de me apresentar um relatório expressando ao mais minucioso pormenor, cada etapa.- concluiu.

Estava ferrada. Completamente ferrada.

O professor Kakashi nos passou o resto da informações e nos liberou pelo resto da aula. Olhei para Sasuke que arrumava os seus materiais na mochila e pela primeira vez, acho que em toda a minha vida, me olhou dentro dos olhos. Os olhos dele transmitiam frieza, ódio e todos os sentimentos negativos que possamos imaginar. Senti meu corpo arrepiar.

- Cada um faz a sua parte e no final juntamos.- falou já se levantando e saindo da sala, sem me dar tempo de responder.

Murmurei um "ok" para mim mesma e arrumei minhas coisas saindo também da sala. Eu não queria ficar perto dele, então porque é que estava tão incomodada? A imagem dos seus olhos tristes e sem vida não saia da minha cabeça e me sentia cada vez mais perdida. Parecia um boneco sem alma, aquele de certeza não é o Sasuke pelo qual eu me apaixonei. Mas não sei se estou disposta a trazer esse Sasuke de volta ou se ele irá, algum dia, querer a minha ajuda. Provavelmente me chamaria de doida se eu algum dia constatasse tal facto.

Stone cold heartOnde histórias criam vida. Descubra agora