Capítulo Único

155 9 2
                                    

Olhei as horas no meu celular mais uma vez, batendo um dos pés no chão a cada segundo que passo a mais nessa loja. Rikka entrou no provador há mais de 10 minutos e nenhum sinal de vida tenho.

Deve ter ido pra Nárnia e se perdido lá!

Desgraçada! Por quanto tempo pensa em me deixar esperando? É toda vez a mesma situação!

Ouvi o barulho da cortina sendo aberta e instintivamente me virei em sua direção. Bufando e me preparando para tretar de novo.


— Por que, caralhos, você demora tanto nesse provador? Foi abduzida lá? — comecei, quase a matando em olhares e pra acabar, a encontro com a mesma expressão de sempre nessa situação. Um sorriso sem graça junto com suas mãos para vir me acalmar.

— Calma, Ira. Só estava me vestindo.

— Se vestindo!? Quem demora uma eternidade pra provar a merda de um vestido?

— Aff! Nem deveria ter te chamado! — suas bochechas inflam junto com sua raiva. Apertei-as sabendo que não gostaria, mas quem mandou ser fofa mesmo irritada?

— Não mesmo. Sabe que detesto essas coisas.


Suas reclamações de dor ignorei. Só consigo me focar em suas atitudes infantis que me recompensam com o passar dos segundos.

Fui encarado o que me deixou mais curioso do que antes, já que ela parou de se movimentar como antes.


— Então por que veio?


Respirei fundo.

"Porque você me pediu com tanta fofura que não resisti, idiota!"

Óbvio que não disse a ela. É constrangedor demais admitir o efeito que tem sob mim, principalmente seu dom de me convencer a ir em lugares que detesto.


— Responde logo! — exigiu, ainda frustrada.


Respirei fundo novamente.

Devia ter apertado com mais força para fazê-la se esquecer do assunto.


— Tava entediado, só isso.


Desviei o olhar sabendo que não acreditaria, afinal, é comum minhas mentiras relacionadas a ela para esconder minhas emoções e Rikka sabe disso. Provavelmente já me consegue ler melhor do que a mim mesmo.


— Des- — começou, mas a interrompi por reflexo.

— Como ficou?


Encarei o vestido em suas mãos, o mesmo que foi provar a minutos atrás e quando abriu a boca para me responder, a vendedora voltou repetindo a minha pergunta. No final, a vendedora a frente terminou os seus serviços com final feliz.

Fomos direto a sorveteria do Mc Donalds e fizemos o pedido. Rikka, como sempre, pediu uma casquinha mista e escolhi um Sundae.


— Nada guloso — brincou com um sorriso radiante.

— Você que tem estomago pequeno.


Passei a mão em sua cabeça exibindo meu sorriso convencido de quando a provoco. Esperei sua irritação vir me acertar desejando não ter ouvido minhas palavras. Por algum motivo estranho, nos acostumamos a ficar competindo sendo nosso principal divertimento na maior parte do dia enquanto estamos juntos.

Everytime (Doki Doki Precure)Onde histórias criam vida. Descubra agora