Cap.10: Causa

14 2 1
                                    

S e b a s t i a n ON

Oi, você deve estar tipo "WTF?!" Nesse momento.

Sim é a primeira vez que narro nessa porra que ainda é chamada de...história(KuroiChii: fala palavrão não seu meida! >:^/°£: ....Foda-se).
Mas eu vim com um propósito, explicar o porquê de estar tão caidinho - vamos dizer assim - no Ciel.

Bom, é simples.

Somos Soulmates.

Deve estar tipo, "eu já sei oque é Soulmate!" Mas vou explicar mesmo assim.
Soulmates são almas gêmeas, digamos que..elas devem ficar eternamente juntas. Para melhor explicação vai ler Falen, já que o livro gira em torno de um casal que quer viver juntos para sempre mas Deus e Satã não querem deixar '-'.

Aqui é quase igual. O que muda é que...Ciel é um anjo-caído. E ele é diferente dos outros; é mais sensível que um anjo, mais teimoso que um demônio, mais forte que os dois juntos e mais delicado e bonito que ambos.

Bom, os anjos e demônios estavam em uma guerra. E quem seria o triunfo deles? Isso mesmo! Celine, filha de Hestia, a deusa do fogo.
E eu me apaixonei por ela. E ela por mim. Mas assim que os demônios e os deuses souberam nos amaldiçoaram.

Celine Viveria e morreria, voltando a terra várias e várias vezes. E eu seria imortal...porém... toda vez que ela lembrasse de suas vidas passadas, morreria depois de 2 dias bem na minha frente.

Mas agora ocorreu um erro, Celine agora se chamava Ciel, tinham tudo em comum menos o fato de que agora ela se tornou um homem.
Isso só significa que o ciclo se partiu...

°♣: Sebastian?- Paro o carro e desligo o mesmo.

Encaro Ciel com ternura, nem se fosse uma fera eu deixaria de ama-la, ou melhor...ama-lo.

°£: Sim?

°♣: já chegamos?

°£: Sim, vamos - Saio do carro tirando a chave e abro a porta para Ciel- primeiro as damas.

°♣: S-seu idiota...- ele cora e sai do carro.

Realmente continua com o mesmo temperamento. Sorrio e fecho a porta do carro.

Ao entrarmos ele percebe ser bem chique. E então ele olha para suas roupas.

°£: oque houve Ciel?

°♣: Devia ter me avisado que aqui era um local tão formal, teria ido em casa vestir uma roupa melhor...

Solto uma leve risada e vou ao recepcionista assinar meu nome na lista de reservas e me volto a Ciel sorrindo.

°£: Não precisa, você já está lindo assim.

Ele cora e vira o rosto pro outro lado.

°♣: B-baka...

Sorrio e faço cafúne em sua cabeça.

°£: Vamos, nossa mesa fica por aqui.

Eu o guiei a uma mesa e arrastei a cadeira para ele se sentar. Me sento na outra e um garçom nos trás um cardápio e duas taças de água.

°♣: obrigado...- ele timidamente fala ao garçom que pisca e deixa um papel embaixo da taça de Ciel.

Sigo o garçom com os olhos e o vejo já contando para seus amigos. E com minha audição demoníaca eu escuto algo que fez meu sangue ferver.

Conversa On

°01: Molky, Garota, olha o gato da mesa 15!

°02: ele é bonitinho mesmo, é tão kawaii ^^

°03: Hm...que gostoso~

°01: Não tô falando do maior Letter, estou falando o mais novo na frente dele.

°02: talvez o maior seja o pai dele.

°01: verdade...mas só sei que eu pegaria aquele garotinho ali e o foderia até ele me chamar de Daddy.

°02: *risos* Se o senhor daquela mesa ouvir isso você ta morto!

°01: eu sei, mas dá vontade de ultrapassar limites ao ver a bundinha daquele garotinho.

°03: você vai acabar sendo expulso daqui...

°01: não l-i-g-o!

Conversa Off

Ah mas que filho da-

Continua :3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu professor de reforço • Parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora