• o ódio que eu sinto quando o wattpad tira a qualidade da capa não é normal não grr
>>> essa 1s é um off da minha short-fic "Cão e Gato" (você a encontrará no meu perfil), mas ela também pode ser lida individualmente.
• diferente da fic, eles já vão ter um relacionamento estabelecido e ela vai ser um pouco mais fluffy (ou pelo menos a minha intenção é que seja). e, sim, é só um capítulo contando sobre o primeiro mês deles com um leve toque de "domesticidade" porque tenho uma queda por essas coisas meio água com açúcar (e, obviamente, porque também combina com o shipp).
>>> perdoe-me os possíveis erros, boa leitura!
Bakugou jogou o console do Xbox no chão. Uma de suas pernas estava dobrada sobre a cadeira giratória, enquanto a outra estava estirada até a pequena estante onde a TV de seu dormitório estava localizada. Kirishima estava sentado no chão com as costas apoiadas na cama; diferente do loiro, este ainda parecia a fim de continuar as partidas e se vangloriar de suas vitórias. Bakugou já estava cansando de ver o melhor amigo sempre escolher o mesmo personagem — ele já até conseguia prever as técnicas que ele usaria. Seus sentimentos se dividiam em uma grande porcentagem de tédio proporcionado pelo fim de tarde de domingo, e a outra metade com ansiedade correndo em suas veias.Ficava difícil se concentrar assim, por isso não se importou em responder as provocações do amigo, pois sabia que, se sua mente não estivesse tão agitada como agora, o ruivo não teria conseguido fazer nem uma vitória. Particularmente Bakugou era um mestre no jogo em questão.
"Vai querer jogar mais uma partida?" ele perguntou, vendo o loiro forçar seu peso para trás fazendo a cadeira se arrastar pelo chão.
Bakugou negou. Eles estavam jogando desde o ás 14:00hrs — resultado de uma tarde de domingo entediante. O que não era nenhuma surpresa; os fins de semana na Yuuei não eram tão movimentados como nos dias normais, afinal, a maioria das pessoas preferiam passar seus dois únicos dias de folga com a família a ficar no internato onde já passavam a semana trancafiados. Ele ficou um pouco surpreso ao ver que Kirishima preferia ter sacrificado seu fim de semana com o namorado — Denki — para ficar consigo, mas, na manhã de sábado ele entendeu o motivo: o outro loiro viajaria com a família e só voltaria na terça que vem e, assim como Bakugou, Kirishima não estava a fim de ficar com a família (mas por motivos diferentes, obviamente).
O ruivo fez beicinho, mas rapidamente se levantou para desligar o Xbox e deixar somente a Tv ligada passando qualquer canal. Embora ainda quisesse passar mais tempo jogando, sua bunda começava a reclamar por ter passado tanto tempo sentado — ele se perguntou quanto tempo passou enquanto eles jogavam? 3 ou 4?
— Então, — ele começou após se colocar de pé, massageando um pouco a bunda. — Já pensou no que vai dar para Midoriya? — Perguntou olhando para algumas coisas espalhadas pela cama. Atravessou o quarto pondo-se ao lado de Bakugou, vendo que este estava parado em frente a uma gaveta vazia. Não tinha nada ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parabéns || DKBK!AU
FanfictionUm pouco mais de um mês atrás, se alguém dissesse que hoje ele e Midoriya estavam completando 1 mês de namoro, provavelmente teria olhado para a pessoa como se ela fosse uma aberração. Era difícil imaginar que os dois namorariam depois de um longo h...