Capítulo Bônus

730 68 59
                                    

O casamento foi feito as pressas, foram ao cartório e conseguiram se casar, ali mesmo, com os olhos inchados e pessoas desconhecidas como testemunhas. Era tudo improvisado, os votos foram pensados na hora, palavras que vieram do coração de ambos naquele momento. 

Alec cantou um trecho de “All Of Me” a capela, horas depois de ter cantado com toda dor do mundo para que Camille fosse até o altar, ele cantava agora com o coração grato e feliz, ele amava aquela música e estava cantando no seu simples e belo casamento. 

Quando terminou, todo mundo ali o aplaudiu, incluindo Magnus que estava com os olhos marejados, ele nunca foi de chorar, mas hoje havia chorado por uma vida inteira, era uma mistura de sentimentos em um único dia que o deixava zonzo, mas estava feliz, muito. Mesmo que o dia tivesse começado com ele acreditando que iria perder Alexander pra sempre, o dia felizmente estava terminando com os dois assinando papéis e se tornando casados. 

Quando a improvisada cerimônia acabou, Magnus e Alec saíram do cartório de mãos dadas, sorridentes e com a certidão de casamento no bolso do terno de Alexander. 

-E agora? –Alec perguntou olhando para o marido. Magnus ficou em silêncio por alguns minutos, sem saber o que responder. Sua casa não era uma opção, Asmodeus provavelmente estava lá o esperando, prontinho para jogar na sua cara o quanto era ingrato por não ter se casado com Camille e assim salvo a fortuna da família. 

Magnus um dia pensou como o seu pai, que o dinheiro fosse a base de tudo, mas não era, e ele descobriu isso quando conheceu Alexander. Um rapaz que não tinha muito dinheiro, não tinha família, e ainda sim havia um brilho de esperança nos olhos azuis, mesmo que o mundo parecesse não ter pena dele. 

Podiam ir para o apartamento de Alec, era pequeno, mas era o lugar onde Magnus mais tinha lembranças boas. 

-Não quer ir pra casa? Você deve estar exausto. –Magnus disse carinhoso  enquanto andavam pelas ruas de Boston de mãos dadas. 

-Não acho que um apartamento de três cômodos seja o melhor lugar para comemorarmos, Mags. –Alec riu quando Magnus revirou os olhos. 

-Eu gosto do seu apartamento. –Disse emburrado. Alec lhe deu um beijinho carinhoso na têmpora. Aquele homem era adorável demais. Como podia gostar de um lugar tão sem graça e apertado? Alec não conseguia entender, mesmo que Magnus deixasse claro que gostava mais de ficar lá do que na própria casa. 

Continuaram andando sem rumo, aos beijos e declarações no meio da rua. Ainda estavam de terno e apesar de ser noite, estava calor, mas não queriam ir pra casa, não agora. Queriam estender mais daquela noite, fazer mais lembranças felizes de um dia que começou com dor e desespero.  

Passaram em uma lanchonete 24 horas e compraram hambúrgueres para a viagem junto com batatas fritas. Logo depois encontraram um bar e compraram a garrafa de vinho mais simples e barata, provavelmente não tinha o melhor dos gostos, mas eles não se importavam, só queriam comemorar o fato de estarem juntos, casados, felizes e sem absolutamente ninguém para atrapalhar a vida deles a partir de agora. 

Resolveram ir a praia, por que? era provavelmente um dos poucos lugares em que conseguiriam ficar sozinhos e relaxados além do apartamento de Alec, ah, e Magnus era louco pelo mar por ser da mesma cor dos olhos do marido. 

Como esperado o lugar estava vazio, Magnus se sentou na frente de uma grande rocha e Alec sentou entre suas pernas. 

Em copos descartáveis eles brindaram ao amor deles. Magnus achou engraçado, há algumas horas iria se casar em uma cerimônia caríssima, com um grande buffet e inúmeros garçons para servir todas aquelas pessoas, mas no final seu casamento foi em um cartório da cidade, com pessoas desconhecidas  como testemunha e no fim o buffet era hambúrguer e vinho barato. 

All Of Me (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora