The beginning.

147 12 11
                                    

Jeongin estava em seu escritório até o telefone da sala ser tocado,que logo foi atendido.

-certo, estou indo.

Saiu da sala sem terminar de beber seu café.Um paciente descontrolado havia chegado,era um dos mais loucos,disse o seu chefe.

Mas Jeongin não pensava assim,ele achava interessante escutar o que eles diziam,gostava de entender o porquê de toda a situação.

Assim que entrou na sala estava o homem louco que diziam,amarrado na cadeira enquanto alguns guardas estava perto de si.

-podem sair de perto dele,ele não vai fazer nada.

disse Jeongin chegando perto das pessoas,fazendo prestarem atenção em si,o mesmo chamava bastante atenção,foi o que Hyunjin pensou.

-e o que te garante que ele não vai fazer nada?

disse uma das pessoas que amarram Hyunjin.

-eu confio nele,ele não vai,certo?

Jeongin olhou na direção do outro que só olhava pra frente com o rosto sério.

-só você mesmo pra confiar nessas pessoas.Bom já vou indo,tenho que ficar lá fora.

-certo,pode ir.

E todos que estavam na sala saíram,dois ficaram de guarda na porta,e os outros dois saíram por ter outros afazeres.

-Vamos ficar sozinhos nessa sala, então sinta-se a vontade.

Hyunjin finalmente olhou direitamente no olho de Jeongin,que sorriu, não era palavras mas já era alguma coisa.

-Então...me chamo Yang Jeongin, serei a pessoa que vai ficar com você,se quiser falar pode,mas,tudo no seu tempo.

E ficaram alí, Hyunjin sem falar nada,apenas olhando no fundo dos olhos de Jeongin,que escrevia algumas coisas não notáveis em sua prancheta.

                                 ★

eu vi um vídeo no tiktok que fazia um edit de hyunin,Jeongin como alerquina e Hyunjin de coringa,isso realmente aconteceu, até que me deu a idéia de criar essa fanfic então espero que gostem, até!

Suicide Squad-HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora