-23.-anh?
disse Jeongin confuso ao escutar a primeira palavra do outro.
-tenho 23 anos,e você?
-tenho 22,como veio parar aqui hyunjin?
o loiro já sabia seu nome e idade por causa da ficha,mas ia deixar como o outro desejasse que fosse.
-você sabe...por que pergunta?
-quero que você fale no seu tempo,se não quiser tudo bem.
o de cabelos pretos sorriu,fazendo Jeongin sorrir também.
-fico feliz que estejamos aqui,de verdade.
-você é uma graça senhor yang.
o yang corou com o comentário, agradeceu com suas bochechas levemente vermelhas.
-de nada...me fale sobre você senhor yang.
Hyunjin falava com uma voz grave,fazendo Jeongin se arrepiar...mas por que ficava assim?
-então..me chamo Yang Jeongin,e tenho 22 anos, gosto de entender sobre tudo, então muitos me dizem que sou curioso,enfim,tem coisas que eu também nem sei aobre mim mesmo.Eu moro sozinho,e sou confiável,diz a dona Hyuna,a chefe daqui.
-uhm...você é interessante gin.
Então passaram a tarde conversando,pra terem uma certa intimidade, assim pensava yang.
(...)
Jeongin saiu da sala após seu primeiro diálogo com Hyunjin,dando de cara com Beomgyu.
-ah...oi beom.
-oi innie,tudo bem? você saiu da sala agora?
-simsim, terminei meu turno,consegui falar com ele então estou orgulhoso.
o outro apenas sorriu, não podiam conversar muito,pois o mesmo estava em trabalho, já Jeongin ia pra casa.
-tchau pequeno yang, até amanhã.
disse hyuna do elevador acenando pra Jeongin que já estava na porta.
-tchau senhora, obrigada por hoje.
se curvou e saiu.
(...)
-ah...agora vou assistir algum desenho.
Yang já havia tomado banho,estava de pijama em seu sofá, dês de que chegou em casa não parava de pensar em seu novo paciente,ele era atraente.
-estou ansioso para poder ver ele amanhã...meu deus...o que eu to pensando?para Jeongin,ele é seu paciente... está tão sedento assim?
Afastou os pensamentos da sua mente,ou pelo menos tentou.Depois de assistir um filme qualquer foi direto para o quarto se jogando na cama, abraçou seu travesseiro se lembrando do cheiro de Hyunjin e acabou dormindo.
★
oi...eu não estou tão bem sobre essa fanfic... comecei a ficar insegura porque achei uma fanfic tão elaborada sobre o mesmo assunto.enfim,se você não quiser ler tudo bem,eu entendo.
pra avisar,o hyunjin tem cabelo preto e o Jeongin loiro.
e eu também não garanto um final feliz,mas depende de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Squad-Hyunin
Fiksi PenggemarOnde Jeongin,um psiquiatra tem seu paciente,Hyunjin um assassino que sofre de alguns problemas,o que faz Jeongin ficar submisso a si. ~minha autoria. ~yaoi ~baseado no filme: "esquadrão suicida" ~18+ (pela violência)