Em um dia chuvoso,Jeon estava voltando de seu trabalho quando viu um garoto sentado no ponto de ônibus,todo molhado e chorando.
-Ei,garoto! Oque está fazendo aqui nessa chuva?
-Não te interessa! Me deixa sozinho!
-Não. Eu não vou te deixar sozinho.-o mesmo já sabia que era Jimin.-Vêm,eu vou te levar pra minha casa. Lá você toma um banho e come alguma coisa.
-Eu não vou pra sua casa!-como Jimin se recusava a ir,Jungkook pegou ele no colo e o colocou dentro do carro.
Aquele silêncio todo já estava incomodando Jungkook,então o mesmo resolve quebrar o silêncio.
-Porque você está chorando?-Jimin ficou calado por alguns segundos e depois respondeu Jungkook.
-Taemin estava me traindo,então terminei o relacionamento.
-Entendo... Mais não chore,você irá encontrar alguém melhor.
Chegando na casa de Jungkook,os dois encontram Hyunjin,irmão de Jungkook,assistindo na sala.
-Oi,irmãozinho!Porque demorou pra chegar?
-Aconteceram alguns imprevistos. Enfim,como foi seu dia?
-Foi normal,como sempre. Olá,Jimin!
-Olá,Hyunjin!-sorrir.
-Oque faz aqui?
-Jimin vai dormir aqui hoje.
-Hm. Tábem-Jungkook ver o irmão dar de ombros e voltar a assistir oque passava na TV.
-Vêm,Jimin-Jungkook pega na mão do menor e sai o levando.-Vou te mostrar aonde fica o quarto de hóspedes.-os dois sobem até o andar de cima.
-Eu vou deixar uma roupa minha aqui em cima da cama,okay?
-Tábom.
-Quando terminar,dessa pra comer alguma coisa.-o mesmo fala saindo do quarto.
-Okay.
🤡🍒
Roioi! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Minha primeira fic gente :")
Peço do fundo do meu coração,que vocês dêem muito amor a ela ◕‿◕
Minha melhor amiga,a EvellynCristina758 tá me ajudando MUUUUUITO com essa fic. Bjs vida♡
Graças a ela eu tô postando essa fic :) Tinha até desistido de postar essa fic,mais enfim.
E é isso gente :D
Votem e comentem,please!♡
Bjsssss e até a próxima att♡-Tia_Hoseokinha ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I ʜᴀᴛᴇ... I ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ♡┆Jɪᴋᴏᴏᴋ•ᵖʲᵐ ᵃⁿᵈ ʲʲᵏ
RomanceJungkook e Jimin eram melhores amigos desde a infância,mais acabaram brigando por causa do relacionamento de Jimin. Jungkook tentava avisar Jimin que Taemin traía ele com vários outros meninos,mais o mesmo não acreditava. Até que um dia Jimin "descu...