Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ >>2<<

14 2 4
                                    

>>>Na sala<<<

-Jungkook,porque o Jimin vai dormir aqui? Aconteceu algo?

-Ele estava sentado no ponto de ônibus,chorando muito,e como está chovendo forte eu resolvi trazer ele aqui pra casa. - Jungkook explicou.

-Jun Jun,você e esse seu lado bonzinho,esqueceu que vocês dois brigaram? - Jungkook não fala nada,apenas se levanta e vai até a cozinha preparar algo pra comer.

{...}

-Oioi,Jimin! Está mais calmo agora?

-Ah,oi! Estou sim,obrigado por me ajudar!

-Não foi nada - Jungkook sorrir.

-Jeon,o meu celular descarregou,será se você pode me emprestar o seu pra mim avisar meu irmão que eu não vou dormir em casa hoje?

-Claro. Tá lá em cima do sofá,pode pegar. - Jimin sorrir e vai até a sala.

-Ah,oi Jimin! Tá melhor?

-Oi! Tô sim,obrigado - Jimin sorrir,e depois pega o celular e avisa seu irmão. Depois de um tempo,cada um foi para o seu quarto dormir.

┆6:49 ☀︎┆
⚛Na cozinha⚛

-Bom dia!

-Bom dia,maninho! Dormiu bem?

-Sim. E você,Jinnie?

-Também.

-Que bom! - Vejo Jimin descer pra cozinha com uma carinha de sono. Ele tá tão fofinho!

-Bom dia,Hyun! Bom dia,Jungkook!

-Bom dia,Minnie!

-Bom dia,Ji! Vêm tomar café - Jimin se senta na mesa e começa a tomar seu café.

{...}

-Hyun,eu tenho que ir trabalhar,então depois que o Jimin terminar de se arrumar você pode levar ele até a casa dele,por favor?

-Claro,maninho! - abraça ele -Tchau!

-Tchau! - retribui o abraço e depois sai.

-Terminei! - Jimin desse as escadas encontrando com Hyunjin.

-Vamos. Eu vou te levar pra sua casa.

-Okay.

↪Na porta da casa de Jimin↩

-Jeongin? - Jimin bateu três vezes na porta. Nem tentou abrir,pois já sabia que estava trancada.

-Seu irmão é surdo?

-Não,porque?

-Pra que colocar o som nessa altura?- no som tocava a música pretty savege,do Blackpink,em um volume exageradamente auto.

-Ah,doidices dele - o mesmo falou e soltou uma risada.

-EU OUVI ISSO JIMIN!

-ERA PRA OUVIR MESMO! AGORA DESSE AQUI E ABRE ESSA PORTA,JEONGIN!

-MAMÃE DISSE QUE EU PODIA TE DEIXAR PRA FORA!

-NÃO MINTA!

-AISH! JÁ ESTOU DESCENDO! - o mesmo desce e abre a porta.

-Pronto! Já abr-Err... Olá! - sorrir.

-Oi - sorrir.

-Err... Amigo do Jimin?

-Irmão do melhor amigo dele.

-Ah,entendi. - os dois ficaram se olhando por um tempo,até Jimin resolver se pronunciar.

-Err... Quer entrar,Hyunjin?

-Não,obrigado. É que eu tenho que ir agora. Tchau,Minnie! Tchau,Jeongin!

-Tchau! - os dois falam em eco. Hyunjin dar partida no carro e Jimin entra.

-Irmão do Jun,é?

-Sim.

-Interessante... - Jimin olha pra Jeongin com uma cara maliciosa.

-Ginnie,pode desligar esse som pra gente poder conversar?

-Aish! Tá bom! - o mesmo sai batendo o pé parecendo uma criança.


🤡💜

Demorei,mais atualizei!
Ainda não decidi os horários e as datas de quando irei atualizar,mais irei organizar isso logo.
Desculpe algum erro.
Votem e comentem na fic,please!

Bjs e até a próxima att♡

-Tia Hoseokinha♡


I ʜᴀᴛᴇ... I ʟᴏᴠᴇ ʏᴏᴜ♡┆Jɪᴋᴏᴏᴋ•ᵖʲᵐ ᵃⁿᵈ ʲʲᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora