Sentimentos...?

678 31 2
                                    

-Ah, que droga, não consigo dormir-eu estou tão perturbada pelo o que aconteceu, sinto um peso na consciência também, depois daquilo eu só saí correndo e nem fui ver se o Shoyo tinha melhorado:(

* Notificação *

-Notificação? Quem está mandando mensagem uma hora dessas?-fui ver quem era e...

https://drive.google.com/file/d/1VbrqbEn74HAbt_V4C9sk20S2fNRbaXeD/view?usp=drivesdk (link do vídeo pq aqui no Wattpad n tem como anexar vídeo :,c selecionem e mandem para pesquisar na internet 😍🙌)

- Estou empolgada- você estava sorrindo, um joguinho por mensagens é? Que divertido :)
Levei um susto quando meu telefone tocou, eles estavam ligando por chamada de vídeo, apenas acendi a luz e atendi, já que eu estava razoável, meu cabelo e etc.
- Vocês ligam para alguém as 3 da manhã? É sério?- falo enquanto apoio meu celular em algum lugar e fico olhando a tela- e vocês ainda estão de uniforme? Nem tomaram banho???- pergunto espantada
- Eii, eu estou de pijama!- Hinata diz mostrando seu pijama na tela, eu ri e mostrei o meu também.
Alguém rolou a roleta, só vi dois nomes bem pequeninos. Hinata e... não consigo enxergar o outro!
- Kageyama, verdade ou desafio?- perguntou o Hinata. Fiquei concentrada. Quando for minha vez preciso saber jogar.
-Verdade- Kageyama reponde seco, fico triste com o modo que ele trata o Shoyo, se eu fosse tão amiga assim dele eu morreria de tanto fofura.
- É verdade que...hmm- olha só que coisa bonitinha gente aaaaaah. Faço uma cara de "aí meodeoso" bem perceptiva esquecendo que estamos em chamada de vídeo e poderiam ver.- que se você pudesse ir para outro time que não fosse o Karasuno, você iria?- completou
- Provavelmente sim, afinal não tinha o Karasuno nos meus planos- ele fala bocejando
Rodaram de novo, e...Kyoko e eu!
- Verdade ou desafio, S/N?- ela me pergunta
- Acho que verdade- respondi um pouco assustada
-Quem do Karasuno quando você viu deu vontade de falar "uau"?-era uma pergunta difícil, afinal todos são bons.
- Acho que todos, mas um em específico...-dei uma pausa para pensar- acho que o Hinata, quando eu vi ele pular pela primeira vez, pareciam que haviam asas nas suas costas, mas não brancas, eram pretas como a de um...corvo! Era incrível! Me deu vontade de voar igual a ele!- fazia movimentos com a mão "imitando" o que descrevia. Quando terminei de falar, vi Shoyo sorrindo pela câmera, aquele sorriso era contagioso, deu vontade de sorrir junto.
-Ei, S/N o que você está fazendo acordada a essa ho...- meu irmão entra no meu quarto bocejando mas para de falar quando me vê na ligação- ah me desculpe- ele diz olhando o time novo do Karasuno.
-Sabia que você está aparecendo?- pergunto me virando para ele rindo de sua cara, esquecendo de mutar o microfone.
-Ah qualé!- ele reclama
- Baka, ninguém mandou interferir.- digo rindo ainda mais
- Agora eu vou embo-ele estava de saída quando da de cara na porta, que havia esquecido que tinha fechado, fez um barulhão. Só conseguia ouvir todo mundo rindo, não me aguentei e ri também. Aí sim, depois, ele foi embora com a cara vermelha.
- Sinto muito por isso - digo sem graça.
- Falando em irmãos...- Shoyo nem termina de falar e alguém aparece ao seu lado, alguém familiar.
- S/N-chan? - pergunta Natsu para mim
- Natsu-chan! Conseguiu comprar o doce que você queria hoje?- perguntei para ela, semana passada havia a ajudado a ir na confeitaria, pois ela não pode ir sozinha e o irmão estava no treino. Pra falar a verdade, eu nem sabia que eles eram irmãos.
-Peraí você conhece q Natsu?- perguntou Shoyo espantado, apenas dei uma risadinha.
- Ela é a moça que me leva na confeitaria quando você não pode- ela aponta para a tela, provavelmente onde estava minha câmera- e falando nisso cadê os outros? Só tem a S/N na tela, onii-chan!- pergunta Natsu chegando perto da tela, espera ele tinha me fixado na tela? Colocado grandão e deixando só eu?- coro imediatamente, a expressão dele era a mesma.
- E-eu vou tomar uma água e já volto- disse rapidamente embaralhando as palavras e sai correndo mutando o microfone.
O Hinata...ele...e o Kageyama...meu cérebro está tão confuso agora!Acho que vou explodir!
Volto para lá depois de 5 minutos, fingindo que nada aconteceu e abri o microfone de novo
- Voltei- disse sorrindo, Shoyo estava do mesmo jeito.
- Acho que a gente não vai poder jogar mais por causa da...-Tanaka nem precisou terminar mais e todos entendemos.
-Ei vamos jogar um joguinho on-line? - pediu Natsu - Minecraft!- ela completou
- Aham - todos concordamos, abri meu minecraft e entrei no mundo que ela falou

Ficamos um tempão jogando, até que deu 6 da manhã

- Gente, melhor nós arrumarmos pra ir na escola. - eu disse, sai da chamada e fui tomar banho.

Tomei um banho, arrumei o cabelo, coloquei o uniforme, escovei os dentes e fui para a escola.

-Oii- falei chegando no ginásio depois das aulas para ver os treinos, por algum motivo não conseguia olha diretamente nos olhos de Kageyama e Hinata...ah, já lembrei.

Fiquei desconcentrada o tempo inteiro, não conseguia prestar atenção neles jogando. Lembrei que não tinha tomado café nem comido nada no intervalo então quase desmaiei. Quase. Por que alguém me salvou. Quando eu estava prestes a cair, Kageyama correu e me levantou antes que eu pudesse apagar.
-Ei você está bem?-ele perguntou para mim preocupado enquanto eu sentava no banco.
- Uhum- disse com um pouco de dor de cabeça
- Beba um pouco de água- ele me deu uma garrafa de água- apenas tomei, estava com muita sede.
- Obrigada- agradeci, dando a garrafa vazia para ele jogar fora.
- Você deveria se cuidar melhor- reclama ele, sentando ao meu lado, eu estava tão cansada, meus olhos só se fecharam e eu dormi, apoiando em algo, provavelmente o ombro dele.

————————————————-
Notas da autora:
Desculpem a demora pelo amor de Deus KKKKK
Amanhã ou hoje eu reviso, perdão qualquer erro de ortografia :)

Don't be shy :) - Imagine Haikyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora