— Sim, Jimin. Eu achei uma péssima ideia ter vindo junto, como acertou? — Era notável o amargor nas palavras de Jeongguk e ele nem tentou ao menos, disfarçar.
Tsc.
— Como alguém pode achar uma péssima ideia vir para a França de graça? Que merda você bebeu naquele avião enquanto eu estava dormindo, hein?
— O problema não é Paris, Jiminie. E sim o que viemos fazer aqui! Quem em sã consciência viaja para tão longe só pra conhecer um amigo virtual?
— Eu, oras. Taehyung também é descendente de sul-coreanos. — Como se ser apenas descendente fosse grande coisa, pensou o Jeon. — E, aliás, nós conversamos já tem quase dois anos, estava na hora de nos vermos pessoalmente.
— E por que, aqui? Não poderia ter sido na Coreia? Ele com certeza têm parentes lá.
— Para de ser mimado, garoto. Custa ficar uns 25% feliz pelo menos? Tenta aproveitar as oportunidades que a vida te dá, caralho.
— Tô vendo oportunidade nenhuma. Que graça tem viajar se tu vai ficar se engraçando com esse Taehyung enquanto eu seguro vela? — Murmurou desgostoso, cruzando os braços e moldando o típico biquinho nos lábios vermelhos. Jimin revirou os olhos com a infantilidade do amigo e se virou para ele.
— Você não vai segurar vela porra nenhuma. Eu e Taehyung somos apenas amigos, nada mais que isso. E inclusive, eu tô de rolo com o Taemin e tu sabe melhor do que ninguém.
— Hm, tá bom. Quero só ver. — Deu de ombros, olhando ao redor. O aeroporto estava cheio de turistas, contando com eles dois escorados em um canto apenas esperando um sinal do coreano metido a francês. Jeongguk suspirou pelo que deu a décima vez. Não queria estar ali, sabia que estava sendo um grande idiota por estar pensando daquele jeito. Afinal, eles estavam em Paris, quando na vida iria pensar em ir para aquele território e praticamente de graça? Nunquinha. — Quando esse seu amigo vai chegar, hein? Eu tô com sono.
— Deus do céu, se eu soubesse que te trazer seria um erro... Não teria nem cogitado a hipótese.
— Você não vai nem na esquina sem mim, Jimin. Quem dirá no Ocidente.
— Isso só pode ser falta de rola, que garoto rabugento. — Jimin estava com vontade de comprar uma passagem e mandar o Jeon de volta para Coreia. Mas sabia que dali há alguns minutos, ele iria se acostumar com a ideia de estar em um lugar novo com pessoas e costumes diferentes. Conhecia bem a peça. — Ah! O Taehyung disse que está nos esperando na cafeteria perto das escadas rolantes, vamos. — Disse, felizinho ao receber a mensagem do amigo francês.
Jeongguk se levantou com preguiça e passou as mãos na calça cargo que usava, tentando tirar qualquer resquício de sujeira dela. Notou que o cadarço de seu coturno estava solto, mas não o amarrou de volta, deixou do jeito que estava e apenas se pôs a seguir Jimin.
Não queria estragar a felicidade do amigo, mas não via motivos para estar ali.
Eles encontraram a cafeteira perto das escadas e quando Jimin gritou pelo nome de Taehyung, Jeongguk viu o cara que estava de costas para eles, se levantar e virar para os olhar. Ele sorriu quando pôs seus olhos em Jimin e saiu de onde estava sentado.
Jeongguk abriu a boca e quase sentiu a baba escorrer pelos cantos dos lábios. Só tinha visto Taehyung por foto e claro que só por elas, podia dizer que o homem era bonito em demasia. Mas, o ver fora da tela do celular de Jimin, era muito diferente.
Taehyung tinha uma personalidade culta ao que descrevera Jimin e agora, o vendo ao vivo e a cores, pôde concluir que sim.
Ele tinha a mesma estatura que a sua, porém, parecia muito maior por conta dos ombros largos. O casaco marrom junto da echarpe, contribuía para isso. Usava uma boina Elliot sobre os fios castanhos e óculos redondos de armação fina sobre o rosto viril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lips of france - taekook
FanfictionIr para França não estava nos planos de Jeongguk, nem tampouco se encantar por Kim Taehyung.