Prólogo - Wedding day

168 10 1
                                    

Hey, meu nome é Juliett e eu estou começando uma nova fanfic inspirada na música Sugar de Maroon 5 :) Este é apenas o prólogo, mas eu espero que gostem <3 Um beijão e boa leitura divas *3*

Prólogo - Wedding Day 

Nancy's Pov

"I'm hurting baby, I'm broken down! I need your loving, loving... I need it now! When I'm without, I'm something weak, you got me begging, begging, I'm on your knees. I don't wanna' be needing your love, I just wanna' be deep in your love and it's killing me when you're away. Ooh baby, 'cause I don't really care where you are, I just wanna' be there where you are and I gotta' get one little taste! Sugar! Yes, please! Won't you come and put it down on me?" - Maroon 5 * Sugar <3 

Hoje é a minha chance, a minha chance de brilhar. Todos estes anos me escondi através de uma face trabalhadora, determinada e esforçada por demais. Mas tudo isso compensou, porque hoje toda a atenção estará voltada para mim, porque é o dia mais especial da minha vida. Hoje, é o dia do meu casamento. O tão sonhado, tão esperado e tão bem planejado casamento. Fiz questão de que tudo estivesse de acordo, para que nada desse errado e eu pudesse usufruir deste dia como nunca antes.

Meu nome é Nancy Mc Andrews e eu tenho dezenove anos. Alguns podem até dizer: 'dezenove anos de pura inocência', tal como minha mãe dissera quando eu anunciei que estava noiva de Ian. Eu sei que pode ser muito cedo para uma jovem se casar, mas eu acredito que quando o amor bate à porta é preciso aproveitar a oportunidade, afinal eu não quero me tornar uma velha quarentona virgem e solteirona enquanto vejo todas as minhas amigas se casando e formando seus lares. Justo eu que sempre sonhei com o dia do meu casamento! Seria um desaforo para mim, afinal, eu venho planejando esse dia desde que era bem pequena. Algumas pessoas podem me chamar de sonhadora, ou podem alegar que eu vivo em um mundo de conto de fadas, mas a verdade é que traçamos o nosso próprio destino a partir das escolhas que fazemos, e eu acredito que até hoje minhas escolhas sempre foram mais do que boas. 

O nome de meu noivo é Ian. Ian Somerhalder, e ele é o cara perfeito. Quer dizer, não só em termos de aparência. Ele é o homem que eu esperei cair do céu, literalmente. Nós nos conhecemos em um voô para Los Angeles, e então cerca de quatro meses depois começamos a namorar. Nunca me considerei muito bonita, por isso me vi surpresa quando meus sentimentos por Ian foram correspondidos, ele é um modelo famoso e eu sou, bem... Eu sou eu. Não sou muita alta e nem muito baixa, tenho cerca de 1,70 cm, cabelos castanhos claros e olhos de um tom bastante interessante, uma espécie de verde amarronzado. Em termos de beleza, não sou considerada aquela mulher atraente que saiu de uma revista de esportes, e sim uma pessoa normal e talvez até um pouco sem graça. A verdade é que eu acho que Ian e eu fazemos um bom par, apesar de todas as diferenças, é claro. 

*********

- Meu amor, está pronta? - eu ouvi mamãe chamar do lado de fora. 

- É, acho que sim. Pode soltar meu cabelo agora, Bridget. - sorri acanhada para minha irmã. Ela apenas largou meu pequeno rabo de cavalo todo condecorado com algumas flores e brilhantes. Bridget sempre foi mais calma do que eu, ela sempre mantém o otimismo apesar de tudo. Já eu, sou famosa por desistir fácil e levar as coisas muito a sério. 

- Está linda! - mamãe sorriu enquanto adentrava a sala. Acho que para ela está sendo quase tão emocionante quanto para mim. E olha que no início ela foi completamente contra. 

- Obrigada, mãe. Ai meu Deus! Que horas são? - comecei a me movimentar pela sala completamente afobada. 

- Está na hora de ir, meu amor. Seu noivo deve estar esperando - anunciou mamãe. Ah, Ian! Eu já o vi de terno um milhão de vezes, mas meu coração quase pula para fora do peito toda vez que tento imaginá-lo no altar, de frente para mim, com aqueles olhos azuis profundos me encarando. Com sua expressão serena e calma, lançando aquele sorriso avassalador em minha direção enquanto responde com um sim à pergunta mais importante toda a minha vida. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sugar Onde histórias criam vida. Descubra agora