S/n

4.8K 184 150
                                    

S/n é uma garota simples , de cabelo morrom claro , olhos escuros como a noite , e pele meio morena .

S/n On :

Hj é segunda e estou indo para o trabalho . Me levanto da cama , tomo café , faço minha higienização , e saio de casa . O caminho q eu faço para ir ao trabalho passa por um bosque , com flores lindas , sempre pego algumas pra deixar a lanchonete em q trabalho mais bonita . Como de costume , peguei as flores e fui para o trabalho .

- Oi garotas ! - Eu digo com um sorriso
Yuna - Oiii S/a ! (S/a é o apelido da S/n )
Ruby - Oii S/a ! Trouxe as flores ?
- Aq está Ruby - Dou as flores a Ruby .
Ruby - Obg , vou arrumar as flores e logo abrimos a lanchonete .
- Ok Ruby

Logo chegou a hora do intervalo , e tinhamos 2 horas do mesmo  , por isso eu gostava de ir na praça da Vila do Rio .
Comprei um lanche e fui pra praça . Logo avisto um homem de casaco preto se sentando atras do banco (tinha dois bancos , um da S/n , e o outro atrás dela)
?? - Onde ele está pra demorar tanto ! Eu n gosto de esperar !

Eu ouvi , mas preferi n falar nada . Sai do banco e fui voltar pra lanchonete .
Logo acabou o intervalo e voltamos a trabalhar . Por incrível q pareça , aquele homem de casaco preto da praça veio a lanchonete junto a outro homem . E eu fui atende-los .
-Boa tarde , oq vão querer ? - Eu disse sorrindo
??-Apenas um café para mim .
??-O especial da casa por favor
-Ok , já trago seus pedidos - disse saindo da mesa
Logo voltei com os pedidos deles
-Aq estão
??-Obrigado
??-Obrigado
-De nada .
Voltei para o balcão , onde estavam as meninas .
Yuna -S/a , pq vc está olhando pro homem de cabelo vermelho desee que ele chegou ?
- Nem eu sei Yuna
Ruby - Ih , ala , a S/a ta apaixonada ! - Ele gritou tão alto q até as outras lojas ouviram  , eu esfiei a cara no balcão
-Pior mico q eu paguei na vida Ruby !
Ruby - Desculpa S/a !

Sasori On :

Eu e Deidara entramos numa lanchonete , e uma moça veio nos atender . Pedi um café , e o Deidara o especial da casa . Esse garoto tem mta fome .
Logo a moça trouxe os pedidos .
Eu senti q estava sendo observado , mas n consegui ver qm estava me observando , quando umas das moças gritou :
??-Ih , ala , a S/a ta apaxonada !
Ela gritou tão alto q até as outras lojas conseguiram ouvir
Deidara - Credo ! Q susto fila da mãe !
Quase q eu vomito !

Aquela garota n sabia onde botar a cara de tanta vergonha , estava corada

??-Esse foi o pior mico q eu ja passei Ruby !
?? - Desculpa S/a !

Deidara On :

Tanto quanto a moça q nos atendeu , quanto o mestre Sasori estavam se olhando , mas nenhum dos dois percebeu tal coisa .

-Mestre Sasori
Sasori - Fala Deidara
-Pq o senhor está olhando a moça q nos atendeu ?
Sasori - Eu n tenho a resposta para a sua pergunta , Deidara
-Hm...

S/n On :

Eu n sabia onde botar a minha cara naquele momento !  Eu tava morrendo de vergonha ! E o pior ! Ele escutou !

-Eu n sei o nome dele , Ruby! Ta louca ?!
Ruby - Ah , mas pode- Ela foi interrompida por mim
-N pode nada Ruby ! Eu n gosto dele !
Yuna - Me engana q eu gosto
-Parem vcs duas ! Eu nunca mais chego perto dele , uma de vcs vai dar a conta !
Myka- Deixa q eu vou S/a , elas n vão te deixar livre tão rápido .
- Obrigada Myka !

Myka é minha melhor amiga , ela é minha irmã mais velha pra mim

Sasori On :

Dps daquilo qm nos deu a conta foi uma moça loira de olhos verdes .

??- Aq está sua conta
- Eu tenho uma pergunta
??- Pode falar
- Qm é a garota do cabelo morrom claro e olhos pretos ?
??- O nome dela é S/n , ela é considerada a ninja mais forte q existe na Vila Da Chuva . O apelido ninja ? S/n , A ninja das múltiplas habilidades . Vc gostou dela ?
-A-ah N-não é isso , eu só estava curioso- eu senti minha bochechas queimarem
??-Eu vou fingir q acredito , volte mais vezes , talvez eu consiga faze-la mudar de idéia quanto a n te atender nunca mais .

Eu fiquei me perguntando "Pq a S/n n quer mais me atender ?" , eu fiquei me perguntando isso
-"ahh Sasori ! Pq n para de pensar naquela garota !"
Deidara - Vc está bem mestre Sasori ?
-Quando , vc está pensando mto em uma pessoa , oq isso significa ?
Deidara - Nunca pensei q iria me perguntar isso ! Mas te respondendo , isso é estar apaixonado !
-Como assim ?
Deidara - É difícil de explicar....mas vamos ver se eu consigo : vc estar apaixonada , significa amar mto uma pessoa , querer ficar com ela , pensar nela . Mas esse amor é diferente do amor q nós temos pelos nossos parentes . É mais ou menos isso .
-Entendi .


Notas Finais
Oii pexoas ! Tudo bem ?
Esse cap ficou estranho , pq eu já deixei ele "apaixonados" mesmo sem se conhecer ! Mas isso é amor a primeira vista ! Entt tudo bem !
Gostaram desse cap ?
Espero q sim !
Até a próxima pessoas

Amarrados Até O Fim (Imagine Sasori) (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora