Um dia normal em sua casa , vc diria , até q Sasori chega de seu trabalho . Ele n gosta de falar sobre seu trabalho , ele n queria q vc descobrisse q ele trabalhava para a Akatsuki .
-Cheguei (S/a) ! - Diz Sasori com o seu tom normal de voz .
-Q bom q chegou Saa-kun ( Este foi o apelido q vc aderiu para Sasori )
-(S/n)... - Sasori n costuma te chamar pelo seu nome , por isso ficou preocupada .
Sua atitude te assustou mtt .-Oq foi Saa-kun ? Vc n costuma me chamar pelo meu nome...
-E-eu queria saber de uma...- Sasori te parecia tenso
-Fale Sasori - Vc parou de chamar Sasori pelo apelido q vc aderiu ao mesmo .
-Se eu fosse uma pessoa má , q estivesse em uma organização criminosa , vc ainda ficaria cmg ? - Ele diz em um tom um tanto triste
-Isso lá é pergunta q se faça Sasori ! - Vc grita para o homem q se assusta - É claro q ainda ficaria com vc baka ! Perai , c tá dizendo q é de uma organização Criminosa ?! - Ele assentiu com a cabeça - Ah , tanto faz , eu ainda vou te amar , n importa a condição - Vc fala enquando dá um abraço em seu amado . Ele retribui .
-Obrigado (S/a) - Ele te pega pela cintura e a beija , vc sorri - Eu te amo pequena
-Eu tbm te amo Saa-kun .
Sopa de macaco , sopa , sopa de macaco ( Aleatorio pq eu tive q colocar uma quebra de tempo ;^; )
Horas dps
*
Alguém bate na porta*
Vc abre a porta .
-Oiioiii meninas ! - Vc diz abrindo a porta .-Rooiii casadaaahhh - Yuna diz .
-Roi , Leticia neahh ??? - diz Ruby
-Ohayo (S/n) , n ligue pra essas duas loucas - Diz Myka , definitivamente ele era a unica em nosso grupo q era "normal"
-Entrem Garotas ! Vamos começar a festa do pijama ! -Vc diz dando espaço para suas amigas entrarem
-(S/a) , eu vou ter q sair , me perdoe por n poder me divertir com vc , me chamaram para reunião de última hora - te diz isso lhe dando um beijo e saindo .
- Me sinto triste por vc , (S/n) , seu namorado prefere o trabalho do q vc - Diz Yuna fechando a porta .
- Eu sinceramente n me importo q ele prefira o trabalho q a mim , eu n quero ser uma pedra em seu caminho ( frase tirada de uma série ) - Vc diz sorrindo .
-O QUE ?! - Yuna e Ruby perguntam gritando .
-Eu te intendo (S/n) , mas pode ser q ele esteja te traindo - Diz Myka .
- Se isso for verdade , prefiro n acreditar doq sofrer - Sasori , q estava do lado de fora ouviu sua conversa , mas continuou andando .
-Vc é sensata , (S/n) - diz Ruby .
Vc fica triste , pensando q poderia ser verdade a teoria de Myka .
*Alguém bate na porta*
- Vcs estão esperando alguem ? - Vc pergunta para suas amigas , e as mesmas fazem um movimento de não com a cabeça .
Vc abre a porta . Vc se depara com vários nukenins , os mesmos q sequestram vc e suas amigas .
Vc se depara com Sasori e outro homem parecido com uma mulher .
-Sa-sasori ?! - Vc pergunta um tanto alto mas não acorda suas amigas . Ele se aproxima de vc
-Me perdoe , querida (S/a) , eu tinha duas escolhas . Ou eu aceitava , e meus amigos sequestravam vcs , ou eu morria . E de qualquer forma , vcs seriam sequestradas - Ele diz triste , quase chorando .
-Mestre , vc conhece esta mulher ? - Pergunta aquele homem-mulher .
-Lembra q eu tinha dito q tinha namorada ? Bom , essa é (S/n) , minha namorada . Esta é Myka , sua amiga - irmã , Ruby , sua amiga , e Yuna , tbm sua amiga -Ele fala enquanto aponta para as meninas .
-Eu pensei q vc havia mentido sobre ter uma namorada ! Mas , bem , me chamo Deidara - Ele estende sua mão para q eu me levantasse .-C tem boca na mão...nojento , mas maneiro - Vc pega a mão de Deidara e o mesmo lhe ajuda a se levantar .
-Vc foi literalmente a única pessoa q fala isso - Ele fala isso dando um sorriso
-Sai de perto da minha garota ! Ela é minha ! - Empurra Deidara e te pega pela cintura - Minha boneca .
Vc sorri .Notas Finais
Bem , esse foi o cap .
Estou meio sem criatividade , pq alem dessa fic , eu tenho outras cinco , e nem conclui a primeira fic q comecei a fazer . Por isso ficou um pouco ruim .
Querem q eu continue ?
Comentem ai !
Chauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarrados Até O Fim (Imagine Sasori) (Concluída)
FanfictionS/n - Seu Nome (" ") - Seu Pensamento (S/c) -Seu clã (S/c) - Sua cor de olhos (S/cl) - Sua cor do cabelo Esta fic pode conter cenas constrangedoras , pode conter palavrões , e hentai , se n gosta saia dessa fic , n fiquem me xingando por fazer es...