Querido Tomlinson,
Eu não fazia ideia de que você gostava das minhas notas, não fazia nem ideia de que as lia, isso me deixou bem feliz, é bom saber que elas não ficam perdidas por aí, como costumavam ficar, pelo menos agora eu tenho certeza de que elas chegam ao destino, pelo menos elas chegam em suas mãos, você as abre e as lê. É bom saber que você se importa e quer saber quem eu sou...
Agora sobre mim... bem, no meu tempo livre eu gosto de observar você, obervar você na aula de piano é definitivamente o que eu mais gosto de fazer, é o meu melhor passatempo, o engraçado é que você nunca me viu espiando na hora da aula. Na sala ao lado tem um quadro com um furo escondido atrás, eu passo todo o meu segundo período observando você, deve ser por isso que eu estou reprovando em matemática, mas vale a pena cada segundo.
Eu gosto de criar apelidos para você, eu nunca vou te chamar assim, pelo menos não no mundo real. Little Bear, Little Prince, Sugar Babe e Shy Bear, o que você acha de shy bear?
Shy Bear é de longe o meu favorito, você realmente parece um ursinho quando usa moleton marrom cobrindo as mãos, ou quando você usa touca e deixa a franja para fora. E você é tão tímido e tão fofo, suas bochechas, eu queria beijar as suas bochechas...Eu amo visitar o lugar que eu te vi pela primeira vez, lá é o meu lugar favorito, eu sempre visito aquele lugar, eu sento embaixo da árvore, juro que consigo sentir seu cheiro, eu sinto sua prensença lá, como se você estivesse comigo sempre, como um anjinho.
Ah sim! Quase ia esquecendo, a primeira letra do meu nome é H
-H