-Filha: ouvi a voz da minha mãe me chamar, já entrando no meu quarto.
-Vamos fazer compras hoje :
Falou a mesma me olha com os olhos esperançosos.
-Não mãe eu não tô afim de sair hoje , mas você ir eu fico aqui em casa te esperando:
falei tentando não ser grossa com ela.- Mais filha você, só fica aí usando essas roupas de homem, você não tem nenhum tipo de vaidade:
falou a mesma já com um tom de voz mais grossa.- Não conheça ta mãe:
falei tentando acabar com aquela conversa.Minha mãe saiu, batendo a porta me deixando sozinha novamente no meu quarto.
Peguei um livro e comecei a ler, e acabei caindo no sono.
Acordei já era 16:00, tomei um banho, a minha mãe ainda não tinha chegado, então fui fazer alguma coisa pra mim comer.
.
.
.
No outro dia eu fui para a escola, o dia foi normal. Mais a professora de história passou um trabalho em dupla, minha dupla era um menino moreno, ele era novo na escola, mas eu nunca conversei direito com ele, a única coisa que eu sabia sobre ele e só o primeiro nome (Matheus)...Ele veio até a minha mesa, e combinamos onde faríamos o trabalho, então decidimos que seria na minha casa depois da aula.
Na hora de ir embora eu fui direto pra casa, minha mãe estava trabalhando, então eu liguei pra ela avisando que, eu iria fazer um trabalho com um colega, ela concordou com a ideia.
Então eu tomei um banho e almocei. Eu tava usando um short jeans curto, e uma blusinha regata branca.
Eu tava no meu quarto, quando eu ouvi a campainha tocar, eu olhei da janela do meu quarto, e era o Matheus, desci correndo pelas escadas,
Abri a porta é Matheus fico olhando pra mim, quando eu reparei ele estava olhando para os meus seios, já que eu estava se sutiã e a blusa que eu usava era apertada, dava pra ver que estava marcando muito. Eu fiquei com muita vergonha, então cruzei os braços em frente aos seios para disfarçar.Nós fomos para o meu quarto fazer o trabalho, e eu percebi que Matheus não estava prestando nem um pouco de atenção no trabalho.
- Nossa eu nunca tinha reparado você assim antes:
falou Matheus, com um sorriso no rosto
- Já me acostumei, ninguém repara eu mesmo: falei- Você fica mais bonita assim:
falou ele.- Assim como??
pergunto para o mesmo- Assim usando essas roupas, e não aquelas que você sempre usa.
Matheus responde me olhando de baixo pra cima.- Vamos terminar logo esse trabalho, e vamos parar com as conversas paralelas :
falei grossaTerminamos o trabalho, aí descemos para comer alguma coisa, Matheus ficou sentado no sofá, então eu peguei um suco e uns biscoitos que tinha na cozinha, nós comemos e Mateus já aí embora quando ele falou
- Vamos combinar de sair um dia desses:
- Pode ser:
falei contente com a ideia- Quando?
ele perguntou- Em um fim de semana,pode ser?
Ele assenou que sim. Ele falou que já ia embora, mais antes ele tinha que fazer uma coisa.
Eu fiquei confusa, porque eu não sabia o que ele queria, então eu perguntei:
- O que você tem que fazer antes de ir embora??
- "Isso" falou me dando um selinho, que por algum motivo eu não desviei, e sim aprovei o ato.
Matheus foi embora, e eu tava lá parada sem saber o que fazer, depois daquele beijo roubado.
Subi para o meu quarto, eu parecia estar nas nuvens.
- Será que eu tô gostando do Matheus??
- Acho que não, a gente se conheceu hoje . Apesar da gente estudar na mesma escola, eu não conhecia ele ainda, só apenas sabia seu primeiro nome.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd
Teen FictionVerena, é uma garota de 16 anos, que tive uma adolescência muito complicada.pois ela não tinha ninguém pra conversar sobre tudo o que ela passava. Mais ela encontra um garoto muito legal, engraçado, gentil e bonito o nome dele era Matheus, é por...