Capítulo 64

150 16 0
                                    

Com certeza, depois daquele dia, Xiao Hua se limitou a refletir sobre suas ações.

Como era inverno e Xiao Hua nunca ia a lugar nenhum, seus dias acabaram sendo praticamente os mesmos.

O Consorte Jing estava pulando louco de um lado, enquanto Xiao Hua pulava de alegria do outro. Afinal, os dias ainda tinham que passar. Ela não conseguia parar de passar seus dias só porque suas circunstâncias eram difíceis.

Ding Xiang aproveitou o tempo livre para colocar seus subordinados em forma um por um. Além dela, Ding Lan e Chun Cao, as outras empregadas do palácio de baixa patente foram todas reunidas de outras áreas da propriedade. Ding Xiang teve que se proteger cuidadosamente contra as correntes ocultas dentro da propriedade durante esses dias.

Embora Xiao Hua parecesse estar relaxando, ela estava um pouco preocupada.

Meio mês passaria em um instante e, nesse breve período, ela teria que encontrar algo em que confiar. O que ela originalmente confiava era no Príncipe Jing, mas como ele não veio e não era como se ela pudesse simplesmente arrastá-lo, ela só poderia sofrer silenciosamente.

Neste dia, o Príncipe Jing agraciou o pavilhão oeste com sua presença.

Xiao Hua não demonstrou, mas estava extremamente extasiada. Ding Xiang e Ding Lan também pareciam muito felizes com a surpresa inesperada. Pôde-se ver claramente como todo o pavilhão ocidental esperava a chegada do senhor.

Depois que o Príncipe Jing se sentou, Xiao Hua foi extremamente atencioso e serviu chá e lanches.

O Príncipe Jing olhou para a empregada de baixo escalão do palácio, de quem parecia gostar muito, e lembrou-se de como ela disse que não suportava sair do lado dele. Seu coração suavizou um pouco, embora ele não demonstrasse na superfície e, como sempre, não disse nada.

Xiao Hua voluntariamente deu ao Príncipe Jing uma rodada de massagem e depois preparou um pouco de água morna para ele se banhar. Após ser massageado e mergulhado no banho quente, o Príncipe Jing sentiu-se totalmente confortável e seus poros estavam todos abertos. Seu coração também estava muito alegre.

Depois que Xiao Hua terminou de se banhar, os dois foram para a cama.

O Príncipe Jing estava vestido com sua cueca e meio encostado no travesseiro da cama.

Sob a fraca luz amarela da lamparina, o príncipe era como o jade. Seus olhos apáticos e inclinados de fênix, seus longos cabelos escuros espalhados e sua camiseta ligeiramente aberta que revelava seu peito vigoroso e firme faziam o ar ao seu redor parecer menos opressor em comparação com o passado e, em vez disso, adicionavam alguns tons de elegância e falta de contenção .

Por baixo da camiseta, Xiao Hua usava um xale roxo esfumaçado no peito que sustentava firmemente seus montes macios. Embora eles não pudessem se igualar àqueles que eram naturalmente dotados nessa área, eles eram ainda mais desenvolvidos em comparação com sua vida passada. Os montes brancos acetinados foram pressionados juntos pelo envoltório do peito, formando uma linha encantadora no meio. O colarinho da camisa ligeiramente aberto revelava uma imagem atraente, e seus olhos límpidos de flor de pêssego tornavam-na várias vezes mais atraente.

Xiao Hua ainda estava fresco, já que ela era jovem, afinal. No entanto, ela também era charmosa. Esse encanto era devido à sua aparência natural. A combinação de frescor e charme resultou em uma tentação irresistível para os homens.

Especialmente porque sua atitude atual era muito diferente do passado.

No passado, quando ela estava com o Príncipe Jing, Xiao Hua nunca tinha tomado a iniciativa. Para ser mais claro, ela sempre recebia. Se o Príncipe Jing precisasse de algo, ela o daria. Se ele não o fizesse, ela também não avançaria sozinha.

Counterattack of the Cannon Fodder ChambermaidOnde histórias criam vida. Descubra agora